capítulo 9

7.3K 316 156
                                    

Permaneci naquela mesma posição, Harry havia voltado para dentro de mim, encarei seus músculos se contraindo enquanto se inclinava para soltar meus pulsos. Fiquei praticamente estirada naquela cama, olhando ao redor para idealizar melhor o local. Não tive a oportunidade de observar quando entrei, para mim, o meu quarto era um espaço pessoal que nem mesmo meu primo ou Jay invadiu tão cedo. Para Harry isto pareceu mudar. Fazia sentido o quarto ter paredes azuis escuras e pretas, sua cama era oval, os lençóis eram de seda azul marinho, os móveis eram de madeira clara. Me lembraria de pedir o design que decorou este apartamento depois. Massageei meus pulsos marcados, fiquei tempo o suficiente com o braço para cima para estar dormente.

"Eu lhe machuquei?" Os seus braços me levantaram, mantendo minha coluna reta.

O seus olhos preocupados e seu sorriso sedutor me fizeram querer voltar para a mesma posição que estávamos. Sentia a súbita vontade de voltar e fazer tudo de novo, de milhares de formas diferentes. Harry causava este efeito em mim.

"Acho que machucar não é a palavra certa" Fechei minha perna ao seu redor, rindo fraco. Ouvi sua risada também. O que me deu mais do que esperanças.

Cravou a mão entre meus fios de cabelo, beijando minha boca com suavidade.

"Você precisa de um banho" O hálito quente que saia da boca dele foi sentido em minha bochecha.

Pela primeira vez, não quis voltar para casa por que foi horrível. Queria voltar para casa, para que ele viesse atrás de mim e me dissesse para voltar. Talvez se nem me deixasse sair, seria bom. Não queria pensar em nada do lado externo.

"Estou cansada, tomo um banho pela manhã" Encostei minha cabeça no único lugar que encontrei encosto, seus ombros eram duros e não tão confortáveis como o travesseiro.

Ouvi um resmungo de sua parte, senti cada pedaço seu saindo de dentro de mim lentamente, enquanto deitava-me dentre os lençóis cheios de nós. O meu perfume havia escorrido sobre o travesseiro junto com o seu, o que tornou mais agradável ainda dormir ali.

"Posso dormir no sofá, se quiser" Avisei, vendo seu corpo nú e esguio caminhar até as portas vidradas de seu closet.

Os músculos de sua bunda eram localizados, me apaixonei por cada centímetro de seu corpo e o colei em minha mente, sabendo que quando o amasse, ele faria maravilhas comigo. Era um jeito errado pensar em seu corpo desta maneira, precisava descontar meus hormônios. Ele voltou com um cobertor em suas mãos e um controle branco, olhei para cima e vi a caixa do ar condicionado fazer um beep.

"Quero você aonde está, sem mais nem menos" Ter aquela visão para mim foi tentador. O canto de seu lábio subiu, causando algo ainda pior dentro de mim.

Senti seu corpo ao meu lado durante toda a noite, o que me confirmou que não era apenas sexo casual. Era sexo de verdade. O ar gelado pegava em metade de minhas pernas, enquanto o resto de meu corpo estava coberto por parte de sua coberta, senti seu peito colado ao meu durante algumas viradas.

O meu despertador fez com que levantasse mais cedo do que deveria, em pleno domingo. Levantei e tropecei em pelo menos metade do lençol antes de achar meu celular dentro da bolsa, que milagrosamente havia parado na mesa de centro do quarto. Quem é que tinha uma mini sala dentro do quarto? Minha visão sobre o estilo de Harry estava cada vez mais interessante.

Desliguei o som de Galantis de meu despertador, respirando fundo para a dormência em minhas pernas, em meus braços, e relativamente em todo o meu corpo. Peguei meu vestido e minha calcinha no canto do quarto, Harry ainda dormia com a expressão suavizada, depois de todo o barulho que fiz. Arfei, passando a mão sobre o rosto e achando facilmente o banheiro de seu quarto. O seu box era enorme, haviam dois chuveiros e a porta blindex parecia invisível. Os detalhes no mármore claro superaram minha expectativa sobre banheiros. Fiz minhas necessidades, lavando o meu rosto com o sabonete líquido ali, prendi meu cabelo e joguei água no corpo, colocando minha calcinha do lado avesso e escorregando em meu vestido vermelho.

bad intentions h.sWhere stories live. Discover now