capítulo 21

1.8K 103 31
                                    

SE LEVANTOU COMIGO EM SEU COLO e apertou a pele de minhas nádegas, caminhando lentamente até o meu sofá. O beijei ferozmente, passeando com minha língua em sua boca.

"Gosto quando você fala putaria, essa sua boquinha é limpa de mais, precisamos suja-lá mais de vez em quando" Comentou, parando o beijo em minha boca e descendo até meu pescoço.

Arrepios começaram a descer pela minha espinha, tombei minha cabeça para trás com um sorriso aberto estampado na face. Meu corpo encontrou com o estofado gostoso do móvel, senti sua ereção em contato, porém desta vez não coloquei minhas mãos para dentro de sua cueca. Retirou minha roupa toda, peça por peça, com cautela, acariciando cada parte do meu corpo. Colocou seus dedos em minha intimidade e estimulou meu clitóris com seu indicador, em movimentos leves e devagares. Meu rosto se contorceu de prazer, assim como elevei minha pelvis e observei sua face, totalmente satisfeita pelo o que estava fazendo comigo.

"O que você quer, Mr.Styles?" Dessa vez foi eu quem perguntei, em meio a tanto prazer. Definitivamente aquele era o meu ponto sensível.

Vi um relance de sorriso aparecer e seus dedos aumentaram a velocidade, em movimentos circulares.

"Não quero, eu vou lhe foder todinha, Miss Moore" A calma com que falava me deixava cada vez mais louca, pois eu estava faminta para tê-lo.

Coloquei a mão na barra de suas calças, onde no mesmo momento fui afastada, acabando com as mesmas para cima da cabeça. O suor já escorria por sua testa, mas sua expressão era séria e calma.

"Se acalme, amor, eu vou lhe dar o que você quer, só mais um pouco" Comentou, segurando minhas mãos e devorando minha intimidade com sua boca.

Puta merda

As gotas de suor escorriam por meu peito e tive que me segurar para não deixar meus gemidos chegarem até os vizinhos. Ele chupou meus lábios, enfiou sua língua por dentro de meu clitóris e me engoliu todinha.

"Harry..." O avisei, apertando minhas mãos uma contra a outra.

"Você quer que eu foda essa bucetinha, não é? Que eu enfie tudo dentro dela" Deixou minha intimidade e me soltou, me virando de barriga para baixo.

Me faltaram palavras, minhas bochechas estavam vermelhas e ouvi suas roupas caírem no chão. Puxou-me pelas pernas, como se estivesse tentando fugir e apoiou-me sobre o braço do sofá, senti meus pés alcançarem o chão. Por detrás de mim, ele estava em pé e, separou minhas pernas com a palma das mãos. Não demorou muito para que eu o sentisse entrando em mim, parte por parte de sua extensão entrava torturantemente devagar.

"Onde está minha boquinha suja?" Perguntou, passando os dedos por minha coluna.

Merda, Harry

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.


Merda, Harry

"Mais forte, amor" Comentei ironicamente, forçando um sotaque inglês.

Seus dedos enrolaram ao redor do meu cabelo e o puxaram para trás em um rabo de cavalo.

"Você quer mais forte, não é, favo de mel?" Os apelidos carinhosos se tornavam tão pervertidos em sua boca, que chegavam a me deixar encharcada.

Senti suas estocadas ainda lentas, mas com uma intensidade maior. Aquilo causava uma palpitação tão forte em minha intimidade, relaxava de um jeito estranhamente gostoso.

"Não tenho nenhuma ferramenta pervertida aqui que pareça com as suas" Comentei entre gemidos, o provocando.

Todos os pelos do meu braço estavam arrepiados, e admiti a mim mesma que gostava do contato gelado de seus objetos contra a minha pele.

"Oh amor, não se preocupe. Realmente não temos nenhum objeto iguais aqueles, mas talvez você tenha outros que sirvam da mesma maneira. Levante-se" Pediu, como se tivesse falando com alguém que estava pagando para ver.

Ergui meu corpo com sua ajuda, sentindo seu membro dentro de mim e chocando contra seu corpo atrás de mim. Estava com medo de que fosse em direção a minha cozinha, mas pelo o contrário, fomos em direção ao meu quarto. E os terríveis pensamentos de quais objetos ele se referia.

Ah mas é claro, aos brinquedos guardados em meu guarda roupa.

Me arrependi tanto de ter tentado provoca-lo, sentia cada pedaço de seu membro dentro de mim conforme nos movíamos grudados um ao outro.

"Não está pensando em usar os presentes de Jay em mim, não é" Perguntei, um tanto assustada pela criatividade sexual de Harry.

Sua boca encostou em meu pescoço, beijando o mesmo e separando nossas peles.

"Deite-se, estarei aqui em um instante" Ordenou e se perdeu por dentro de meu closet.

Me deitei, sentindo falta de suas estocadas dentro de mim. Virei meu corpo de lado, olhando fixamente para o armário. Que merda eu fui fazer deixando que ele primeiramente entrasse em meu quarto. Depois de alguns minutos vi seu corpo nu voltar para a cama, com um vibrador massageador em suas mãos. Em todos esses anos sem sexo, sinceramente, nunca tive curiosidade em usar aquele objeto.

"Eu nunca usei isso" Avisei, em minha total inocência sobre esse lado do mundo sexual. 

O canto de seu lábio se levantou em um sorriso fechado, meu rosto estava queimando de ansiedade ao olhá-lo; primeiro, posicionou seus dedos em meu clitóris e fez movimentos circulares.

"Está sentindo isso?" Assim que terminou a frase, afirmei com a cabeça e com os lábios entrelaçados. "Vai sentir isso dez vezes mais"

Avisou e, ligou o aparelho, trocando seus dedos mágicos pelo mesmo. Senti tudo de uma vez, aquilo tremia em cima da parte mais sensível da minha intimidade, causando arrepios em todos os meus pelos corporais, tremedeiras em minhas pernas e uma vontade imensa de gritar.

Como eu nunca testei isso antes?!

Minhas bochechas com certeza se encontravam vermelhas, pois tudo em meu corpo estava queimando. Em chamas. Era esse o efeito de Harry em mim. E também do vibrador.
Olhava diretamente em sua face, sua língua molhava seus lábios, as suas pupilas estavam dilatadas, olhos brilhando e os músculos da face todos intensos pela imagem em sua frente. Totalmente exposta, sensível.

"Não pare. Quero você dentro de mim" Pedi, olhando-o com uma feição mais séria. A mais séria que conseguia naquele momento.

Com certa dificuldade, senti-o entrando por todo dentro de mim. Vê-lo ali, no meio de minhas pernas, tão controlado e tirando um prazer imensurável de meu corpo, me deixava mais louca e fora de controle. Passei uma de minhas mãos pelos meus fios de cabelo, os puxando, enquanto gemidos saiam de minha boca sem parar.
Eu poderia gozar ali mesmo. Múltiplas vezes. Se ele tocasse em qualquer outra parte de meu corpo eu explodiria.
E foi exatamente como aconteceu.
Tocou em minhas pernas, as acariciando, e foi ali que minha intimidade se contraiu e descarregou tudo o que tinha direito.

"Merda. Isso é bom pra cacete" Deixei sair de minha boca a primeira coisa que veio em minha mente.

"Baby, essa foi somente a primeira vez. Posso fazer essa boceta chover pra mim sempre"

____________________________________________

OI GALERA! FAZ UM TEMPÃO QUE EU NÃO VENHO AQUI NÉ RS

esse hot tá bem pequeno e um pouco diferente do que vocês estão acostumados.

Estou me empenhando em uma história de época, fiquei muito inspirada em Bridgerton! Vocês já assistiram?! To pensando em colocar o Henry Cavill (do The Witcher" como personagem principal 😏! O que vocês acham?!

Comenta aqui!

Love you ❤️

bad intentions h.sOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz