capitulo 1

13.7K 531 425
                                    

Meus dedos se enroscaram dentre os fios de cabelo em minha cabeça enquanto meu corpo via-se obrigado a se erguer, observei a manhã adorável de New York pela janela que atravessava o quarto e o reflexo de minha imagem totalmente bagunçada. Eram 8:15 da manhã e minha cabeça latejava por conta da quantidade exagerada de álcool que havia ingerido na noite passada com Jade e Jay. Jade era minha amiga desde o colegial e Jay era o meu melhor amigo gay, que eu compartilhava com Jade quando ela estava muito carente.

Algumas imagens da noite passada apareceram como uma memória indesejada em minha mente, eu pretendia curar-me da ressaca depois que tomasse a terceira xícara de café. Vesti um bralette de renda preto, coloquei uma camiseta cropped transparente por cima decorada com algumas rosas em patches e escorreguei em meus jeans largos, com um cinto preto segurando o tecido claro em minha cintura. Prendi minha franja em um coque desajeitado, tracei uma linha fina de delineador em minhas pálpebras, ajeitei meu rosto com um pouco mais de maquiagem, ainda deixando minhas sardas aparentes e um batom vermelho.

Desci as escadas de casa vestindo minhas botas pretas, Richard estava sentado na mesa da cozinha, o momento em que cheguei, meu tio direcionou seu olhar para mim com um sorriso carinhoso.

"Alguém acordou animada hoje" Ele apontou, afastando a cadeira ao seu lado da mesa para que me sentasse "Bom dia querida"

"Bom dia, aonde está Gwen?" Sentei ao seu lado, perguntando de Gwen, a mulher com quem titio havia se casado á alguns anos.

Gwen era animada e consideravelmente irritante em todas as partes do dia, ela e Richard se amavam, eu conseguia ver isto, porém não conseguia negar que nunca a chamaria de tia. Tentava esconder minha insatisfação com ela quando titio estava por perto.

"Gwen está visitando alguns parentes nos Hamptons, por acaso sabe onde Jason está?" Sua voz pareceu cansada quando chegou no final.

Jason era seu filho e, não duvidava que ele estaria com uma ressaca pior do que a minha e ainda chapado pela quantidade de álcool, drogas e meninas-sim, meninas- que ele havia ingerido na noite passada, em uma das inúmeras festas no campus da universidade.

"Ele está no campus, deram uma festa por lá noite passada. Hoje ele tem aquela palestra com..hum...aquele grande empresário, não é?" Fui sincera, sabendo que Richard ainda tinha o espírito universitário dentro de si para entender seu próprio filho.

"Harry Styles, sim. Mr.Styles ajudou metade de nossas empresas no ramo da mídia, tem sido um grande investidor e também um grande concorrente" Eu vi um sorriso transparecer em seus lábios enquanto falava. "Fale para Jason para não perder a palestra  caso encontrá-lo, por favor querida" Pediu, mordendo um pedaço de sua torrada.

Eu assenti, tomando o meu café da manhã ligeiramente e em seguida pegando minha bolsa, vendo que hoje teria que pegar o metro, já que Jason fez questão de esquecer que da minha existia noite passada. Soltei meus cabelos castanhos do coque e observei o mesmo cair na altura de meus seios, repicados e deixando a aparência de um sex appeal alto. 
Tirando que meu sex appeal era comparado ao de uma mula. 

Observei meu tio, na crise da meia idade, um senhor bonito para estar chegando aos 50 anos e muito bem sucedido. Ele é o único pai, ou a única imagem de um pai para mim desde que o meu, decidiu ser um filho da puta que só da valor á sua carreira. Richard foi o único que me acolheu como sua filha e me educou melhor do que eu poderia imaginar.

"Querida, espere um pouco" Richard me parou assim que cheguei perto da maçaneta. "Gostaria que passasse pelo escritório na segunda depois das aulas, há algo que preciso conversar com você" Ele pediu, e eu concordei logo depois de me despedir.

bad intentions h.sحيث تعيش القصص. اكتشف الآن