capítulo 2

8.5K 379 398
                                    

"Estou ansiosa para ver as suas inspirações para este editorial. Lembrem-se, alguém que seja um influenciador da moda e dos noticiários" Minha professora praticamente gritava sobre o sinal da última aula para conseguir alguma atenção.

Era sexta-feira e havia sido uma semana cansativa, me levantei, recolhendo as minhas coisas espalhadas sobre a mesa. Quando contei para Jay sobre Harry Styles, ele se animou mais do que deveria neste assunto durante alguns dias. Eu estava impressionada por saber que Harry ainda não tinha chegado aos trinta e já era alguém tão rico e poderoso.

"America, estou contando com você para colocar o seu editorial no jornal da universidade" Stevens me lançou um sorriso largo e entusiasmado. "De novo" Ela me lançou uma piscadela orgulhosa e curiosa para saber o que eu iria lhe oferecer.

"Obrigada Sra.Stevens" Agradeci, sorrindo sem mostrar os meus dentes e sai da sala.

Passei pelos corredores cheios da universidade, vendo os meus banners presos no mural fora da sala. Jay me pegou de surpresa quando me abraçou repentinamente. Reconheci seus cabelos castanhos de longe, os olhos verdes vidrados nos meus cheios de entusiasmo e animação. O abracei de volta, sem a mesma animação.

"Você conseguiu uma entrevista." Sua voz histérica ecoou em meus ouvidos, me fazendo rir.

"Eu não preciso de uma entrevista Jay, já tenho um emprego" Coloquei as mãos em seus ombros, lembrando que eu teria que ir mais cedo trabalhar na livraria hoje.

Eu era uma bibliotecária há quatro anos, adorava trabalhar na livraria por que todos os livros tinham desconto e era um modo de sair um pouco do chão quando as coisas começavam a queimar a sola de meu sapato. O piso abaixo de meus pés pareciam estar pegando fogo em todos os momentos de minha vida. 

Minha rotina era simples: eu vinha para as aulas, passava metade do dia na biblioteca,algumas vezes conseguia ter algum tempo para a dança e uma pequena maratona nas ruas de New York.

"Kyle está sempre disposto a te demitir para conseguir um emprego melhor, você sabe disto" Era verdade. Até mesmo meu chefe achava que eu tinha que sair daquela livraria para achar algo melhor para fazer.

"Ainda não estou pronta para deixar os livros" Disse, pegando alguns dólares de dentro da bolsa e caminhando até a lanchonete.

"É um estágio dentro de uma pequena empresa, já é um começo para seu ingresso na moda" Jay me seguiu com seus passos apressados, entrelaçando seus braços nos meus.

"Não é. Essas empresas nunca irão me deixar desenhar um modelo ou mexer nos tecidos" Fiz uma careta ao pensar em fazer algo que eu não me encaixava em fazer e nem queria.

"Você não está esperando que a Chanel te mande uma cartinha de admissão, não é? Desculpe mas não estamos em Hogwarts" Revirei meus olhos em sua direção, pegando um croissant e um suco na lanchonete.

"Ao contrário de você, eu tenho trabalho a fazer. Stevens pediu um editorial que é praticamente impossível de fazer, e ainda quer fazer questão de colocar especialmente o meu, no jornal" Compartilhei minha frustração em achar alguém com poder o suficiente para parar a Times Square em um estalo.

"O tema é sobre o que? Sempre disse que era melhor você ficar em minha classe e se especializar comigo, essa sua professora é um tanto obcecada com você" Ele fez uma careta ao final de sua frase.

"Alguém com influencia mundial que seja um catalogo da moda e que seja seu próprio bem lucrativo, assim dizendo. Preciso achar um Justin Timberlake até o final da semana" Saímos do campus, procurei a moto de Jason no estacionamento, e falhei miseravelmente em achá-la. De novo eu havia perdido minha carona.

bad intentions h.sWhere stories live. Discover now