Want You Back - Michael Clifford/Crystal Leigh

171 5 0
                                    

Nunca pensei que isso fosse acontecer conosco, para ser sincera.

Você parecia tão em paz, então fizeram a pergunta. A maldita pergunta. Eu mal conseguia me mexer enquanto via sua entrevista. Você sentia o mesmo, afinal?

-Michael, sua vez. Última pergunta da noite. O que você acha do amor? - perguntou o apresentador. Eu podia ouvir meu coração martelando no peito. Sabia que poderia doer, mas eu precisava daquilo. Precisava saber se suas palavras na semana anterior eram reais.

Um oceano nos separava de forma dolorosa, mas a distância não era o suficiente para sobrepor a distância entre nós. A pergunta com sotaque britânico girava em minha mente.

-Para ser sincero, Rowan - você começou. Eu sentia tanta falta da sua voz pela manhã que chegava a doer - Eu não sei muito sobre o amor. Quer dizer, a única pessoa por quem senti isso foi a minha ex-namorada, que eu espero que esteja assistindo essa entrevista agora. Se estiver, eu só quero dizer que sinto muito, Crystal, e me arrependo de tudo o que te disse da última vez que nos vimos.

-Tocante, Michael - comentou o apresentador. Eu podia sentir as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, enquanto tateava pela cama, procurando pelo celular - Senhoras e senhores, esses foram Michael, Calum, Luke e Ashton. 5 Seconds of Summer!

O aparelho estava debaixo do travesseiro dele. Me apressei em procurar o número de Michael nos registros, enquanto secava as lágrimas com o dorso da mão. Eu tremia à ponto de não conseguir digitar o seu nome na pesquisa dos contatos.

-S-sweetheart - gaguejei, em direção ao celular. O comando de voz encontrou seu número imediatamente, iniciando a chamada. Eram quase cinco da manhã em Los Angeles, mas a cidade permanecia acesa, como se nunca precisasse dormir.

-Você assistiu? - sua voz estava rouca, e era possível discernir pequenos soluços. A imagem de seu rosto vermelho pelo choro me fez soluçar mais alto.

-S-sim, Mike. Não dormi essa noite. Na verdade, faz algumas noites que não durmo direito, mas eu...

-Crystal, eu sinto muito pelo que eu disse. Eu fui um completo idiota! Você sempre me apoiou tanto em relação à banda e me ajudou com os meus problemas, mas eu retribuí sendo um babaca! Você merece a chance que teve com o desfile. Eu estava tão cego de ciúmes que esqueci que a vida é sua! Por favor, me...

-Michael, eu te perdoo! - interrompi, tentando cessar com as lágrimas novamente. Respirei fundo, tentando controlar minha respiração enquanto secava o rosto - Eu sei que não deve ter sido fácil para você me ver desfilando e tantos homens me olhando, mas é o meu trabalho. Eu também senti muitos ciúmes das suas fãs, mas sabia que elas eram isso: fãs. Elas te colocaram onde você está hoje, e eu as agradeço por isso, pois foi assim que eu te conheci. Eu estou disposta à tentar novamente, porque eu te amo, Michael.

-Eu também te amo, Crystal. Você não faz ideia de como essa semana sem você foi horrível - deixei uma risada nasalada escapar e olhei para a caixa de pizza sobre o criado mudo, ao lado de um pote de sorvete.

-Pode acreditar, eu faço - comentei - Agora, amor, quero que deixe essa tristeza de lado. Promete?

-Prometo - me permiti sorrir por um momento, enquanto colocava o laptop no colo, esperando que o navegador carregasse.

-Mike, última pergunta.

-Sim?

Digite o que deseja buscar

-Onde vai ser o próximo show?

ImaginesWhere stories live. Discover now