Not Anymore - Nash Grier

251 5 0
                                    

Afastamos nossos rostos e Kayla começou a rir, uma gargalhada alta e gostosa de ouvir.

-O que foi? - perguntei, com um sorriso nos lábios. A loira de olhos castanhos segurou minhas mãos e mostrou a aliança dourada, colocando a sua ao lado da minha.

-O que estamos fazendo? - aquela pergunta me pegou desprevenido. Olhei para aqueles olhos que brilhavam como duas joias que acabaram de ser polidas. Um sorriso iluminava seu rosto e o cabelo caía sobre seu olho esquerdo. Usei a mão livre para colocar a mecha atrás de sua orelha e beijei seu rosto.

-Eu não sei - começamos a rir novamente, o ar ao nosso redor era leve, confortável. De forma repentina, Kayla se levantou e olhou em meus olhos de forma intensa.

-É sério, Nash. O quê estamos fazendo? - soltei um suspiro pesado e me sentei na sua cama bagunçada. Seu quarto era todo rosa, com pôsteres colados nas paredes e livros dispostos em prateleiras personalizadas. Desviei o olhar do seu e segurei uma de suas mãos.

-Fomos longe demais, não é? - analisei o anel em seu dedo e logo olhei para o seu rosto, que estava tomado por uma expressão de dúvida.

-Sim, fomos. Não somos assim, você sabe disso.

Eu sabia, e era o que mais me doía. Não éramos um casal, éramos melhores amigos. Aquele namoro, sem dúvidas, era um erro no qual insistimos tempo demais. Ainda havia o carinho e os sorrisos, mas a paixão não existia, nunca existiu. Deixei um beijo molhado em sua testa e segurei seu rosto com as mãos.

-Melhores amigos? - um sorriso do tamanho do mundo se abriu em seu rosto e Kayla logo pulou sobre o meu pescoço, apertando-me.

-Nunca deixamos de ser, Nash. Só nos perdemos um pouco no caminho - disse, com uma gargalhada. Apanhamos nossos celulares, o meu estava jogado no chão enquanto o dela continuava pousado sobre a mesinha de cabeceira, e batemos uma foto em cada um, postando no Instagram com apenas um coração e a sigla "BFF's" logo depois. Fizemos ao mesmo tempo, ambos com um sorriso no rosto, antes de largar os aparelhos novamente e ligar a tv, recomeçando uma longa maratona de uma série qualquer, apenas desfrutando da companhia um do outro.

ImaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora