PÁSCOA

453 54 20
                                    

Chelsea e Cath estavam na sala comunal e correram até dentro do quarto com Ellie, primeiro ela chorou por meia hora, se sentindo mais uma vez humilhada, ela sabia que agira errado beijando Peter, mas a revelação de uma traição constante e a face v...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Chelsea e Cath estavam na sala comunal e correram até dentro do quarto com Ellie, primeiro ela chorou por meia hora, se sentindo mais uma vez humilhada, ela sabia que agira errado beijando Peter, mas a revelação de uma traição constante e a face vingativa de Aaron eram desconhecidos por ela e doíam.

Depois, Ellie explicou tudo para as meninas, do beijo em Peter ao término com Aaron, ela não chorava mais, decidiu que Aaron não valia as suas lágrimas.

— Eu vou atrás dele e vou fazer ele se arrepender de ter cruzado o meu caminho! — Gritou Chelsea.

— Não vai não, você e Henry são tão iguais que me irrita, deixa, Chelsea, eu já terminei com ele — disse Ellie, ainda com o rosto inchado e deitada em sua cama.

— Ele não pode ficar impune! — Disse ela.

— Chelsea, deixa a Ellie relaxar um pouco, ela teve um grande baque emocional hoje afinal..., não deve ser fácil! — Pediu Cath, Ellie a olhou agradecida.

— Peter então? — disse Chelsea mudando de assunto.

— Peter, ele é um cara maravilhoso e o beijo ser foi o melhor que já experimentei na minha vida — Cath fez um rosto enjoado ao ouvir isso, mas continuou prestando atenção atenta —, mas, ele me merece por inteira e não pela metade, primeiro eu vou pensar em tudo que me aconteceu, ver o que eu preciso para ser feliz comigo mesma, depois eu posso começar algo com ele — disse Ellie.

Chelsea abriu um grande sorriso e a abraçou.

— Agora sim você está parecendo você! Uma garota forte e decidida, não uma idiota que ouve o namorado babaca e fica quieta atirando ofensas!

— Você gosta do Peter? — Perguntou Cath ao seu lado.

— Gosto, eu gosto sim, mas ainda estou confusa quanto ao Aaron, não que eu queira voltar para ele, mas eu preciso esclarecer os meus sentimentos primeiro.

— Eu acho que inconscientemente você sempre soube que gostava do Peter, aquele poema, eu aposto que era sobre ele e nem você lembra — disse Chelsea rindo, sentada na ponta de sua cama.

— Não se lembra? — Perguntou Cath confusa.

— Eu às vezes esqueço quando acordo de madrugada para escrever, acontece, não sempre, mas acontece...

— E você acha que é sobre ele mesmo? — Perguntou Cath, que observava tudo atenta da cama de Chelsea.

— Eu acho que não acho que, sei lá! — Disse Ellie afundando a cabeça no travesseiro.

Ellie Onde as histórias ganham vida. Descobre agora