A FINAL DE RUGBY

404 53 20
                                    

Obs, os fatos aqui narrados sobre uma dama de companhia da rainha Catarina da Aragão (que é uma pessoa verdadeira que existiu e a história dela também ser real), apesar de ter datas verdadeiras, foram inventado. A tal dama é um personage, suas atitudes e marido, foram inventado  para esse livro.

O final de maio trazia o nervosismo pelas provas pesadas que Ellie teria que passar em breve

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O final de maio trazia o nervosismo pelas provas pesadas que Ellie teria que passar em breve. O clima em relação a ela e Henry com os colegas não melhora muito, apesar do Park ter pedido por favor para os colegas pararem de implicar com Ellie e seu irmão.

Aaron estava tão ocupado com agora o final do campeonato de rugby, que mal tinha tempo de tentar humilhar Ellie e Peter, apesar dele ter tentado usar o nome de Felicia para colocar dúvidas na cabeça de Ellie de novo, mas dessa vez pelo menos, a menina não caiu no jogo dele.

Patrícia tentou continuar espalhando histórias sobre Chelsea, mas, devido ao grande medo que a maioria dos amigos dela  sentia de Henry e o foco da raiva dos alunos voltado para o próprio Henry e Ellie, ela não teve tanto sucesso e acabou se calando, encontrando um novo jovem milionário para ficar junto.

— Você vai no jogo? — Perguntou Peter para Ellie depois que eles passaram pelo décimo aluno vestido com a camisa comemorativa da escola para apoiar o time de rugby.

— Não, eu já fui no feminino pela Maggie e a Annie e fiquei feliz por elas ganharem, não preciso ver o jogo do Aaron, já me desculpei com os gêmeos por isso — disse Ellie, lembrando do jogo final aonde as meninas se consagraram campeãs e Aaron beijou pelo menos duas meninas do time para comemorar.

— Bem, eu também não iria, mas eles vão precisar de mim lá como estagiário da enfermaria, muitos acidentes ocorrem nesses jogos geralmente, você sabe, né? — Disse Peter, parecendo extremamente desanimado com a sua nova obrigação de futuro médico.

— É, quem mandou meu namorado querer ser um médico, todos querem seus serviços — brincou Ellie o beijando.

Chelsea havia ido com Henry para o jogo, assim como todas as suas amigas do dormitório e noventa por cento da escola, então, Ellie decidiu passar o tempo estudando no quarto para as provas, mas logo desistiu devido ao barulho vindo de sua janela, feito por alguns torcedores desgarrados do bando principal e decidiu ir para a biblioteca.

Ellie buscou um livro sobre a história da nobreza do país e encontrou uma história extremamente interessante sobre uma de suas ancestrais.

"Margery Comptony viveu entre os anos de 1500 e 1555, ela era casada com Jhon Comptony, duque de Iowan e serviu como dama de companhia da rainha Catarina de Aragão entre os anos de 1515 e 1531. Por falar muito bem espanhol, ela tinha uma boa comunicação com a rainha e se recusou a deixar seu lado quando a mesma foi expulsa da corte, Margery se recusava a servir como dama para Ana Bolena.

Ellie Where stories live. Discover now