O PLANO DE HENRY

455 60 19
                                    

– Papai pode descobrir, se ele quer dinheiro nosso, ele sabe que com o papai pode conseguir muito mais e ele daria para encobrir esse escândalo, mas antes me mataria – disse Ellie chorando, ela estava quase fora de si, Chelsea teve que abraçá-la p...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Papai pode descobrir, se ele quer dinheiro nosso, ele sabe que com o papai pode conseguir muito mais e ele daria para encobrir esse escândalo, mas antes me mataria – disse Ellie chorando, ela estava quase fora de si, Chelsea teve que abraçá-la para que ela não tremesse.

– Calma Ellie, pelo amor de Deus – disse Chelsea, ela sabia que quando se tratava de seu pai, Ellie era uma pessoa completamente apavorada.

– Ele não vai receber dinheiro de ninguém – disse Henry com a sua pose calma, Ellie imediatamente o olhou.

– Como não? Você acabou de oferecer... – Começou Ellie.

– Eu o ofereci para enrolar, ganharmos tempo, eu conheço um hacker, não qualquer um, um muito bom, invadiu sistema de bancos alguns anos atrás, é um gênio e logicamente é muito caro, mas nós vamos pagar, eu vou descobrir de onde veio essa mensagem, apagar o vídeo e dar uma lição no idiota que te chantageou, ele vai descobrir que não se mexe com uma Comptony... – Disse Henry com os olhos tão seguros que por um segundo acalmaram Ellie.

– E se isso não der certo? – Perguntou a menina, agora um pouco mais calma do que antes.

– Não pense nisso, deixa comigo e relaxa, se ele te mandar mensagem, diga que vamos pagar o que ele quiser – disse Henry saindo rapidamente do quarto e deixando Ellie e Chelsea olhando uma para outra perplexa.

– Você acha que pode dar certo? – Perguntou Ellie para a amiga.

– Seu irmão é esperto, eu acho que pode dar sim, agora se acalma e espera – disse Chelsea.

No dia seguinte, Ellie não teve que fingir uma doença para faltar o primeiro dia de aula da última semana do semestre, ela não dormira, tivera pesadelos e acordara ardendo em febre, Chelsea a levou diretamente para a enfermaria da escola.

– Uma gripe provavelmente – disse a enfermeira ao examiná-la –, o doutor Tomson estará aqui em breve, mas não deve se preocupar, lhe darei um bilhete para que a sua amiga entregue aos seus professores e você ficará descansando – disse a doce enfermeira de cabelos louros, entregando um papel para Chelsea enquanto Ellie deitava na maca branca coberta em um edredom roxo, estava morrendo de frio.

– Eu volto no intervalo – disse Chelsea para a menina, dando um beijo em sua testa antes de partir.

Ellie dormiu em sua maca, acordando uma hora depois para que a enfermeira medisse sua febre.

– Não diminuiu muito, doutor – disse ela para um rapaz de cabelos castanhos e olhos marrons de jaleco branco, Ellie não o conhecia ainda, mas um crachá em seu peito dizia que ele era o doutor Tomson.

– Aplique o remédio pela veia e também retire um pouco de sangue para que o laboratório do hospital possa examinar – disse o médico, chegando perto de Ellie e a examinando.

– Algum histórico de doença? – Perguntou ele para a menina.

– Não... – Disse Ellie.

A enfermeira o entregou uma ficha escrita Ellie Comptony, ele a analisou concentradamente.

Ellie Where stories live. Discover now