PARK

384 55 4
                                    

Ellie e Peter não só estavam juntos agora, mas cada vez se gostavam mais, agora eles assumiram o relacionamento deles para todos, para a raiva de Aaron

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ellie e Peter não só estavam juntos agora, mas cada vez se gostavam mais, agora eles assumiram o relacionamento deles para todos, para a raiva de Aaron.

— Já estamos em maio, as minhas provas são mês que vem e eu finalmente vou descobrir se passarei para os A-levels ou não! — Disse Ellie para Peter em uma tarde na biblioteca.

— E você ainda tem alguma dúvida de que vai? — Perguntou ele por trás do seu grosso livro de anatomia humana.

— Sim, tenho, eu não sou boa na escola quanto você, Peter...

— É melhor do que você imagina, além disso, você tem que se concentrar nas matérias que vai querer cursar no próximo ano escolar — disse o rapaz abaixando o livro.

— Eu sei que eu quero inglês, literatura e acho que terei que pegar as matérias ligadas à ciências políticas e relações internacionais para agradar aos meus pais, isso se quiser continuar nessa escola... — Disse Ellie revirando os olhos.

— Eu não entendo, por que eles querem que você seja política? Seu pai já não é muito mal falado dentro dela? — Perguntou Peter, parecendo tentar ser o mais delicado possível com a pergunta tão pessoal.

— Não sei, é tradição de família eu acho, ou você vira política, ou se casa com um nobre, no caso das mulheres, ou os dois — disse Ellie, escondendo o nervosismo com uma risada.

— Bem, eu sou herdeiro do título de barão do meu pai... — Disse Peter rindo e fazendo Ellie corar.

— É, eu sei... — Disse ela ainda mais vermelha.

— Calma Ellie, isso não é um pedido de casamento, é apenas um comentário — disse ele segurando em sua mão.

— Eu sei, não é como se eu não pensasse em um futuro com você, é só que...

— Você tem dezesseis anos e eu dezoito, recém feitos por sinal, ainda somos muito novos, nisso eu concordo totalmente.

— Você é um cara maravilhoso, de verdade, eu nunca vi um cara como você — disse Ellie o beijando e recebendo uma bronca da bibliotecária.

— Você não conheceu muitos cara legais então, eu não sou tão maravilhoso assim, só sou normal — disse ele com um sorriso sem graça.

— Você tem razão em apenas uma coisa aí, eu não conheci muitos cara maravilhosos de fato, meu pai é um monstro, meu primeiro namorado se descobriu gay, o que não teria problema, se ele não tivesse espalhado para todo mundo que me dispensou porque eu era muito promíscua, meu segundo namorado me traiu diversas vezes, isso depois de me humilhar e tentar me virar contra você — disse Ellie, vendo os olhos de Peter ficarem cada vez mais baixos.

Ellie Where stories live. Discover now