GLASGOW

467 62 38
                                    

Ellie encontrou Cath e Peter durante o feriado, eles foram até o cinema, os dois se mostraram companhia mais agradável do que Ellie jamais poderia imaginar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ellie encontrou Cath e Peter durante o feriado, eles foram até o cinema, os dois se mostraram companhia mais agradável do que Ellie jamais poderia imaginar.

— Eu soube que você escreve — disse Cath enquanto os três jantavam em um restaurante próximo ao cinema.

Ellie ficou vermelha, ela odiava quando os outros perguntavam sobre o que ela escrevia.

— Eu..., eu escrevo sim, mas não tenho nada publicado, ainda tenho vergonha demais — disse Ellie.

— Ah, que pena, queria muito ler algo escrito por você — disse Peter sorrindo, um belo sorriso branco era sempre esperado por Ellie quando Peter estava por perto.

— Eu, quem sabe um dia, posso publicar algo, mas não agora...

— E o que você escreve? — Perguntou Cath para Ellie, enquanto os três eram servidos por um garçom.

— Eu escrevo poesias e romances — disse Ellie, o olhar de curiosidade de Peter se acendeu.

— Bom, se um dia publicar, ou ao menos nos deixar ler sem publicar, vou amar poder — disse Peter enquanto se servia da sua sobremesa, um doce de banana caramelada.

— Pode deixar Peter, tentarei que seja o primeiro a ser avisado — disse Ellie.

Ellie se comunicava com Aaron por mensagens de texto no celular todos os dias, mas sentia muita saudades do namorado, apesar dos poucos dias separados.

(Aaron capitão): Venha para Glasgow, eu te pego na estação de trem e você pode fazer uma visita a minha casa, fale que vai visitar os seus parentes na Escócia.

(Ellie Comptony): É uma boa ideia, falarei com meus pais no jantar, eu tenho uma prima de quem gosto muito que mora em Edimburgo, ela pode me acobertar.

(Aaron capitão): Ótimo, mas me avisa se puder? Quero deixar tudo preparado aqui em casa para você.

(Ellie Comptony): Rs, eu iria amar, vou te manter informado.

(Aaron capitão): Estou com muitas saudades.

(Ellie Comptony): E eu de você, meu capitão de rugby preferido...

Desde a agressão em seu escritório, o pai de Ellie não a dirigiu mais a palavra diretamente, felizmente, isso significava que ele não falava de Aaron, apesar de deixar claro, por Gretta, que ele exigia aquele namoro acabado até o fim do semestre que se iniciava e não aceitava que ninguém do seu ciclo social ficasse sabendo dele.

Ellie Where stories live. Discover now