O GRANDE ERRO

435 60 50
                                    

Ellie foi acordada de madrugada por um trovão, mas a chuva havia passado, ela se levantou, Aurora dormir profundamente, então colocou o seu casaco e saiu para andar pela casa, estava tudo em silêncio, exceto pelo quarto de Sean, as luzes estavam a...

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Ellie foi acordada de madrugada por um trovão, mas a chuva havia passado, ela se levantou, Aurora dormir profundamente, então colocou o seu casaco e saiu para andar pela casa, estava tudo em silêncio, exceto pelo quarto de Sean, as luzes estavam acesas e uma música era ouvida.

Ellie andou pela casa silenciosa e abriu a porta da sala que estava destrancada, ela então saiu para a varanda, o céu estava claro agora, as estrelas estavam brilhantes, ela olhou então para o céu e sorriu.

— Andrômeda, uma bela constelação — disse uma voz masculina vinda de trás de Ellie, ela se virou rapidamente e viu Sean, o rapaz estava com uma calça de pijama vermelho e um casaco cinza e olhava para cima como ela. — É mais visível no outono, mas...

— Deve ser fascinante estudar sobre as constelações — disse Ellie, seu coração batia rápido e ela evitava olhar para trás.

— Ali — disse Sean se posicionando atrás de Ellie, colocando uma mão na cintura de Ellie gentilmente e com a outra, pegou em sua mão e  levou seu dedo até o alto, apontando para uma estrela brilhante no céu — sabe que estrela é essa?

Ellie sentiu a boca seca e as pernas moles, mas ao mesmo tempo ficou pensando no quanto aquilo era errado, não era a Sean que ela queria.

— Ursa maior? — Perguntou Ellie respirando fundo.

— Isso, garota esperta — disse ele em seu ouvido direito, fazendo Ellie fechar os olhos e suspirar enquanto ele chegava seu corpo mais perto ao dela e apertava sua cintura. — E aquela? — Disse ele apontando para outra estrela.

— Não sei..., o que você está fazendo? — Perguntou Ellie reunindo forças para falar, mas não saindo do lugar.

— Eu estou encantado com você desde que lhe vi — disse ele ainda sussurrando em sua orelha.

— Eu gosto, eu acho que gosto de outra pessoa — disse Ellie, sentindo a boca de Sean se mexer em seu pescoço.

— Está namorando? — Perguntou Sean baixinho novamente.

— Não, mas...

— Então, só por uma noite não pode ser tão errado, pode? Se você me permitir, eu te mostro...

Sean beijou seu pescoço, fazendo-a inclinar ele para trás e suspirar ainda mais alto enquanto o rapaz sentia seu corpo com a mão, logo depois ele a virou e beijou na boca, Ellie não conseguia pensar em nada, nem se era certo ou errado ou se iria se arrepender depois, apenas se entregou ao toque forte de Sean e se deixou ser conduzida ao seu quarto, sem fazer barulho, é claro, para não incomodar ninguém.

Ela ficou ali até quase de manhã, fazendo tudo o que seu corpo sentia vontade naquele momento, deixando com que Sean a conduzisse, mas depois, logo o arrependimento veio.

— Eu não devia ter feito isso! — Disse Ellie se levantando da cama de casal do rapaz e procurando as suas roupas.

— Por que não? Por que gosta de alguém? Você nem está namorando, foi só uma noite Ellie... — Disse Sean, ainda deitado despreocupado.

Ellie Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin