[5] Promessas & Vontades

5.7K 824 545
                                    

Itálico: passado
*Este capítulo contém menção a ataque de pânico. É breve, mas pra pessoas sensíveis pode incomodar.*
Perdoem os erros <3

Ele foi abençoado com tudo que um garoto de dezessete anos desejava ter: uma vida boa, talento, amigos queridos e oportunidades

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ele foi abençoado com tudo que um garoto de dezessete anos desejava ter: uma vida boa, talento, amigos queridos e oportunidades. Ele e Jungkook tinham basicamente tudo para darem errado porque eram de mundos diferentes, opostos até mesmo em personalidade, mas eles se encaixavam de certa forma. Na mesma medida que ele era impulsivo, Jungkook era pacífico.

Ele lembrou com nostalgia a forma como se conheceram, embora no fundo a pitada de amargura estivesse ali.

•••

Era um grande dia.

Competições de dança que valiam bolsas de estudo eram sempre as mais difíceis e desgastantes, mas ele estava feliz. Jimin estava ansioso, mas ele e Hoseok andavam pelos corredores do prédio, conhecendo o lugar. O objetivo era afastar o nervosismo dele, mas não estava funcionando.

Jimin não era o único com talento que gostaria de uma oportunidade para viajar e estudar fora do país.

Dar o melhor dele naquela tarde era apenas a única opção depois de anos de esforço. Ele simplesmente tinha que fazer aquilo. Precisava vencer e conquistar aquela bolsa. Tantas coisas ele ouviu em todos aqueles anos, professores e colegas afirmaram que ele nunca seria capaz, que não tinha corpo ou jeito para dança. No entanto, tentou não deixar que todas aquelas palavras se tornassem um traço dele, ele tentou tanto.

Foi pensando sobre isso que não percebeu o que estava pela frente, quando recebeu um banho de refrigerante em todo seu moletom que escondia a roupa da sua apresentação.

E assim, bem assim, Jimin o viu pela primeira vez.

— Garoto, vou matar você!

Hoseok o segurou por trás quando tentou avançar.

— Ele não tem culpa se você é baixinho demais para te enxergarem — Henry apareceu ao lado dele com as mãos na cintura quando disse.

Ugh! Aquele garoto de novo, com mais gel no cabelo do que podia imaginar, tocou em sua ferida.

"Bailarinos precisam ser altos e magros, corpos delicados e sem muitas curvas." ele sabia disso. Jimin engoliu o ódio, quase soltando fumaça pelos ouvidos, querendo fazer com que ele engolisse todo aquele refrigerante — Vamos, Jungkook, deixe esse garoto aí.

Jimin viu os dois se afastarem pelo amontoado de pessoas, mas ele não perdeu o olhar analisador e um sorriso do tal Jungkook.

Jimin ia dar língua, mas Hoseok o tirou de lá antes que ele surtasse com o garoto novo. Jimin nem o conhecia, mas já o odiava tanto quanto odiava Henry e seu ego inflado. Por sorte, tinha uma segunda roupa reserva, tão bonita quanto a primeira, o que deixou ele mais calmo, mas ainda com sede de vingança.

Pretérito Imperfeito ❁ jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora