[13] Decisões e Atitudes... II

7.1K 701 417
                                    

Tudo tem uma explicação, mas pra essa eu não vou ter. Brinks, sei que demorei (muito por sinal) mas aconteceram coisas pessoais desde: ¹ meu celular quebrar, ² eu ficar doente, ³ ansiedade dando na minha cara todo dia e me fazendo procrastinar, ⁴ face e d-day. MAS estou aqui, lembrei de vocês todos os dias. (conversarei com vocês lá em baixo, explicando melhor.)

Anteriormente... É o aniversário de casamento deles e Jungkook lembrou de tudo e contou para o Jimin.

Perdão pelos erros! <3

Jungkook lembrava de tudo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jungkook lembrava de tudo.

O coração de Jimin bateu rápido e ele se jogou para Jungkook. Braços rodearam seu corpo e, depois de semanas, ele sentiu que poderia respirar com mais facilidade. Ele tinha esquecido daquela data especial, mas seu marido estava ali e lembrava dela e de... tudo. Jimin até poderia chorar como a boa manteiga derretida que era, mas estava ocupado demais sorrindo naquele abraço.

- Quando isso aconteceu? - Ele perguntou, afastando-se e olhando para o rosto corado e feliz de Jungkook - Você já tinha se lembrado de tudo, não é?

Jungkook sorriu e beijou sua bochecha, acenando com a cabeça.

- A noite que apareci aqui na chuva? Eu tinha acabado de lembrar. Meu pai me mostrou nosso DVD de casamento e então boom, lembrei de tudo. Foi você, Jimin. Eu queria mais e mais de você, até que lembrei - Jungkook sussurrou, procurando seus olhos e Jimin piscou. Uau. Era uma sensação boa, quase como um alívio da cabeça aos pés - Quis te falar antes, mas eu precisava de tempo depois que a bomba foi jogada no nosso colo. A primeira coisa que quis fazer foi voltar correndo pra você, mas então...

- As fotos?

- Sim. Eu sei que você quer uma explicação e vou dar. Eu não... estava pronto pra falar quando lembrei, mas agora quero fazer isso - Jungkook mordeu os lábios, visivelmente incomodado. As sobrancelhas grossas estavam franzidas, Jimin passou o dedo entre elas e beijou o rosto dele.

A sensação da dor bateu nele, mas ele tinha prometido a si mesmo confiar e ele faria isso.

Ele empurrou a irritação e tocou o rosto de Jungkook, os cortes deixados pelo acidente estavam melhorando. Jungkook lembrou de tudo e estava ali, disposto a dizer tudo. Jimin queria enxergar a situação deles com clareza, mas parte dele só queria sorrir como uma criança feliz.

Ele sabia que precisavam conversar, mas, pela primeira vez, Jimin descansou na certeza do amor de Jungkook. Dentro dele, aquela voz dizia que o tempo mostraria tudo, ele sentia que era capaz de confiar.

O tempo sempre foi um grande inimigo de Jimin. Era doloroso confiar no tempo e lidar com a paciência nunca foi o forte dele. Antes do acidente, ele teria gritado e exigido respostas, mas estava aprendendo a ter calma. Estava tentando mudar e buscava dizer ao próprio coração que o espaço para eles, como pessoas, era importante. Aos poucos, Jimin entendia que o tempo não era inimigo dele e sim um grande aliado.

Pretérito Imperfeito ❁ jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora