I Had The Life Of Ordinary, I Spat It Out - VII

27.5K 2.7K 8.6K
                                    

Ele não estava em seu lado da cama quando acordou. Ele foi tirado de seu sono por uma voz envergonhada murmurando seu nome insistentemente e quando Harry abriu os olhos, ele percebeu que estava deitado quase completamente em cima de Louis, que estava olhando para ele com as bochechas vermelhas e um sorriso estranho.

- Fico feliz em ver que você está acordado - disse Louis baixinho.

- Merda - disse Harry em resposta, afastando-se antes que ele pudesse realmente saborear a sensação do corpo de Louis contra o seu e sentando-se na cama. - Me desculpe, eu não queria fazer isso.

- Está tudo bem, Haz - disse Louis, sentando-se e esfregando os olhos, procurando os óculos. - Você faz isso o tempo todo. Fez. Tanto faz. Você sempre acaba em cima de mim quando dormimos juntos, eu deveria ter esperado isso.

Um momento depois Annie começou a chorar e Louis se levantou para pegá-la e levá-la até a cozinha para o café da manhã. Harry caiu de volta contra a cama e olhou para o teto branco, desejando que sua ereção matinal se acalmasse. Quando isso não aconteceu ele arrastou para o banheiro e tomou um banho rápido envolvendo uma mão em torno de seu membro e tentando o seu melhor para não pensar Louis enquanto dava longas e lentas estocadas. Ele não conseguiu fazer isso tão bem.

Quando ele reapareceu na cozinha com o cabelo úmido e um sorriso mais relaxado, Louis cumprimentou-o com um abraço de lado que foi principalmente para o benefício de Lucas que estava sentado à mesa olhando para eles. Harry se inclinou para beijar a testa de Lucas quando passou ao seu lado ele bateu o pensamento nele de o quão incrível essa vida era. Se tivera que ser ser jogado em um futuro de forma inesperada, ele estava feliz que fora nessa família.

- Hey - disse Harry, puxando o braço de Louis para fazê-lo parar onde ele estava pegando a mamadeira de Annie. - Feliz aniversário.

Louis fez uma pausa e deu-lhe um sorriso. Seu cabelo estava uma bagunça e ele ainda estava de moletom e uma camiseta amarrotada e ele estava usando os óculos, mas ainda estava absolutamente deslumbrante. Harry ficou surpreso com sua capacidade de ter conseguido ficar com alguém tão bonito.

- Obrigado, Haz - ele disse suavemente, inclinando-se para pressionar um beijo curto para o rosto de Harry antes de se mudar para pegar a garrafa de Annie.

Harry corou com o contato e não conseguia parar de sorrir mesmo quando foi acordar Ernest e Doris.

_-_-

Eles tinham tomado vinho com o jantar naquela noite e Harry e Louis estavam enrolados em um dos sofás conversando em voz baixa, ainda segurando suas taças. As meninas mais velhas ainda estavam ali e os menores estavam na cama, por isso eles estavam um pouco sozinhos. Harry estava se sentindo um pouco mais bêbado do que da última vez, mas Louis ainda parecia da mesma forma de antes - risonho e com as bochechas coradas.

- Quando foi que no beijamos a primeira vez? - Harry perguntou estendendo a mão distraidamente para brincar com uma mecha de cabelo de Louis. Sentia-se muito mais livre para toca-lo já que estava sobre o efeito de álcool, e Louis é muito mais receptivo também.

- Foi na época do Natal, na verdade - Louis disse ele com um sorriso, esfregando os dedos ao longo de sua taça de vinho. - Niall conseguiu sei lá onde um visco e nós estávamos felizes dançando, então ele colocou sob nós dois e nos mandou dar um beijo.

Harry riu disso, movendo-se para esfregar a parte de trás do pescoço Louis e o moreno soltou um suspiro, inclinando-se para o toque e relaxando.

- Então nos beijamos na hora?

- Não - disse Louis, seus lábios se contorcendo em um sorriso. - Eu ainda estava com Hannah, naquela época. Tentei raciocinar que ainda estava com ela mas você só me empurrou contra a porta e me beijou. Sempre romântico.

Future VerseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora