I Had The Life Of Ordinary , I Spat It Out - VI

24K 2.2K 4.1K
                                    

- Ele está dormindo? - Louis perguntou baixinho balançando a cabeça em direção a Lucas. Ele tinha Annie em seus braços, mas ela estava quietinha e tranquilo chupando chupeta e descansando a cabeça no ombro de Louis.

- Sim, eu acho que ele estava cansado de hoje de manhã - Harry respondeu com um sorriso olhando para o menino enrolado em seu lado. Eles haviam saído, todos os quatro, para fazer homens de neve e tinha sido a primeira vez que Harry se sentiu como parte da família desde que ele tinha acordado aqui. - Devo colocá-lo na cama?

Louis olhou para Lucas pensativo antes de sorrir e encolher os ombros.

- Deve. - disse ele com uma risada. - Eu estava pensando em assar alguns biscoitos de Natal de qualquer maneira, e vai ser mais fácil se ele não estiver aqui tentando comer toda a massa.

- Você estava pensando em fazer biscoitos? - Harry brincou com um sorriso pegando delicadamente Lucas em seus braços para que ele pudesse levá-lo para a cama. Tinha aprendido anteriormente que Louis mal podia cozinhar, só sabendo refeições simples e geralmente era Harry que fazia o almoço e jantar.

- Ok, talvez eu estivesse pensando em segurar Annie e ficar olhando enquanto você cozinha - disse Louis com um sorriso e Harry riu suavemente para ele antes de passar para ir lá em cima.

Lucas mexeu um pouco quando Harry colocou-o em sua cama mas tudo o que ele fez foi chegar e pegar em um punhado de cachos de Harry, murmurando.

- Eu te amo, papai - antes de se virar e voltar a dormir.

Harry mordeu o lábio quando ele puxou as cobertas sobre Lucas. Ele sempre quis se casar e ter as crianças e ele quase literalmente foi jogado nessa situação, mas ele ainda se sentia culpado. Ele não era o pai desta criança, apesar do que Luke pensa. E Harry poderia continuar a desempenhar o papel, mas o fato da questão era que ele era apenas um garoto de dezesseis anos com medo fingindo ser o marido de um cantor famoso e pai de dois filhos.

Quando ele voltou lá embaixo estava muito mais tranqüilo do que tinha sido antes e Louis estava tirando o casaco de Annie antes de coloca-la em seu quadril.

- O que há de errado? - ele perguntou dando a Harry um olhar preocupado.

Harry encolheu os ombros abrindo a geladeira e pegando os ingredientes que ele precisa para os cookies e tentando não notar a forma como Annie estava se contorcendo nos braços de Louis e estendendo a mão para Harry.

- Sério, qual o problema? - Louis pressionou.

- Eu só- Harry fechou a porta da geladeira e suspirou, pressionando a testa contra o metal prata brilhante. - Eu me sinto mal, sabe? Porque eu não posso ser quem você quer que eu seja e você está meio que amarrado comigo, e eu continuo a pensar que talvez eu deveria ter voltado com a minha mãe porque esta apenas fazendo as coisas mais estressantes para você-

Louis bateu a mão no balcão fazendo Harry fechar os olhos e Annie soltar um gemido assustado.

- Porra. - o moreno murmurou, entregando-a para Harry para que ela se acalmasse em seus braços. - Desculpe mas Harry sério, eu não quero que você saia, ta bem? Você pode não se lembrar de nós mas você ainda é o Harry, apenas ... a versão de dezesseis anos dele em vez da versão de vinte e seus. E eu amo as duas versões, tá ok?

Harry mordeu o lábio sentindo Annie apertar um pouco e ele soltou-a gentilmente em seus braços.

- Você ainda está ... Você ainda me ama? - ele perguntou suavemente.

- Eu seria um marido lixoso se eu não amasse. - Louis respondeu sem constrangimento mas sua expressão era grave e intensa.

- Oh - Harry sussurrou olhando para baixo, para Annie. Ele não sabia o que fazer agora, não tinha certeza de como agir.

Future VerseWhere stories live. Discover now