I Had The Life Of Ordinary, I Spat It Out - III

22.5K 2.5K 1.6K
                                    

Louis voltou do outro quarto sentando no sofá ao lado de Harry e colocando o notebook que tinha pegado na mesa de café na frente deles. Harry olhou para o objeto e, em seguida, voltou a olhar para Louis franzindo as sobrancelhas um pouco.

- O que... hum... Tipo, tem vídeos nisso do nosso casamento ou algo assim?

Casamento. A palavra soou estranho em sua boca. Mas, novamente, ontem ele era apenas um garoto de dezesseis anos que nunca se viu muito interessado em meninas e estava com muito medo de pensar sobre os meninos de sua escola.

- Algo tipo isso - Louis murmurou dando a Harry um sorriso torto antes de virar sério novamente. - Tudo bem então, eu acho que eu deveria apenas te dar um resumo básico e depois te deixar fazer perguntas. Ok?

- Ok - Harry concordou, balançando a cabeça lentamente.

- Tudo bem, então - Louis fez uma pausa, dando um pequeno suspiro e passando a mão pelo cabelo. - Nós nos conhecemos nas audições do The X-Factor. Nós meio que esbarramos em um banheiro e nos tornarmos amigos e depois fomos juntos em um grupo com Zayn e outros dois meninos.

Harry balançou a cabeça novamente pensando de volta na foto do cincos deles. Ele adivinhou o homem loiro e aquele que parecia Justin Timberlake foram os outros meninos.

- Ficams em terceiro - explicou Louis olhando um pouco para Harry como se ele estivesse recordando as memórias. - Você nomeou a banda, fomos chamados de One Direction. Meio que esperavam a gente desaparecesse depois que o X-Factor terminou, mas nós explodimos. Nós lançamos uma música e ela meio que...

Ele balançou a cabeça rindo um pouco e pegando o notebook. Abriu-o e colocou no youtube digitando "One Direction What Makes You Beautiful" e depois entregou a Harry.

O vídeo abria para uma praia e Harry estava um pouco confuso no início. Ele viu que o contador tinha muito mais que dez milhões, e esse número assustou um pouco enquanto ele se concentrava no vídeo. Houve cenas curtas dele mesmo caminhando ao longo de uma praia com outros quatro caras, e esta versão dele mesmo que ele reconheceu. Baixinho, com gorduras de bebê, cabelo encaracolado caindo sobre a testa para a direita. Ele estava vestindo uma roupa que ele normalmente não usaria mas, ele não pode deixar de enrugar o nariz para aquilo.

O menino que andava ao lado dele em listras e calças vermelhas era familiar e ele franziu a testa um pouco antes de olhar em cima para Louis e percebendo que -oh. Este homem de olhos azuis era o garoto no vídeo e... porra ele era um garotão. Ele definitivamente poderia se imaginar com alguém assim, e francamente, ele não se surpreendeu por ter conseguido casar com ele.

Quando um menino com cabelos cacheados rivais do seus e profundos olhos castanhos começou a cantar, Harry cobriu a boca para impedir de rir. Caramba, era um pop estúpido e meninos bonitos pulando e cantando. Não admira que tinha tanta visualização. Seu sorriso desapareceu quando a camera cortou para ele mesmo que estava cantando obviamente com autotune porque ele não era tão bom assim. Ele estava desacreditando que ali estava ele cantando em um vídeo da música que teve mais de dez milhões de visualizações, e ele não se lembrava de nada.

Everyone else in the room can see it, everyone else but you.

Ele reconheceu Zayn no vídeo, embora parecesse mais garoto e seu cabelo não estava tão perfeitamente arrumado. Ele estava barbeado também e ele apenas parecia muito mais jovem. O que faz sentido porque, aparentemente, este vídeo era de mais ou menos dez anos atrás.

Ele não pôde deixar de notar que na maioria das vezes, ele e Louis estarvam um ao lado do outro. Se eles estavam de pé e cantando ou correndo ao longo da praia eles sempre pareciam ser mais próximos um do outro do que os outros meninos.

Harry fez uma careta quando ele se viu cantando e olhando nos olhos um pouco estranho da menina, e ele olhou para Louis que estava observando com carinho

- Eu nunca gostei de meninas - disse ele com uma pequena carranca.

- Tente dizer para nossa velha gestão - disse Louis encolhendo os ombros, apontando de volta para o vídeo. - Continue assistindo.

Quando o vídeo terminou Harry apenas olhou notando que um monte de outros vídeos de música para 'One Direction' tinha aparecido.

Future VerseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora