Adaptação

209 19 77
                                    

Pov Sehun

07:58h - 15/01/2017 - Escola Secundária Kim Bong Woon em Hahoe

AWWWWWW! Tenho tanto sono! Devia ser ilegal ter aulas antes do meio-dia. Por enquanto estou sozinho no bar. Que mil caralhos fodam a pessoa que me obrigou a vir para este inferno tão cedo. Ainda mais com esta ressaca. AHH, Deus, leva-me!

- Credo, que cara! - diz o Chanyeol ao chegar. Neste momento, eu estou com os cornos enterrados na minha mochila, a desejar poder dormir por cem anos.

- É a minha cara, não tenho outra. - digo secamente sem mover a cabeça. Hoje não estou com disposição.

- Também, para ser tão feia como essa nem vale a pena. - diz ele atirando a mochila para cima da mesa e começando a rir da própria piada. Idiota!

- Vai levar no cu! - ofendo o mais novo e logo viro a cara para onde ele se havia sentado. - A festa ontem deu cabo de mim. Estou a ficar velho para isto. - assim que o digo, rimos do meu comentário. Afinal, ainda tenho quinze anos.

- Quem esteve em alta foi o Kai. Na mesma noite, comeu três gajas. O milagre que um aniversário faz. - comenta o Chanyeol. Agora fiquei com interesse.

- Meu Deus! Quem foram as pobres coitadas? - pergunto interessadamente e acabo por rir, sendo acompanhado pelo Chanyeol.

- Pera, deixa-me ver se eu me lembro ... - diz o Chanyeol enquanto olha para o teto e depois fecha os olhos afim de se concentrar. - Então, foi a Krystal ...

- Erro fatal: voltar a comer a ex! Isso nunca se faz. - comento e o Chanyeol ri do meu comentário com o seu indicador direito num dedo da mão esquerda de forma a contar as raparigas que já disse.

- Então, ele também comeu a Joaquina, - diz ele, juntando dois dedos da mão esquerda e cobrindo-os com o indicador. - E também comeu a Irene.

- O Kai comeu a Irene Fodida? - pergunto incrédulo. Bem, o rapaz devia estar mesmo desesperado por grelo ontem à noite.

- Ya, a rotunda oficial de Hahoe. O Kai, pelos vistos, quis dar umas voltinhas nela - diz ele e voltamos a rir a estafar. Dito isto, chegam o Kai, o Kyungsoo e o Baekhyun.

- Oi, malta, estão a falar do quê? - pergunta o Kai, puxando uma cadeira para si e sentando se nela ao contrário.

- Da tua vida triste! - respondemos eu e o Chanyeol em uníssono. Depois de mais uma risada, damos um high-five por causa da nossa ligação mental.

- Ah, vão-se foder! - protesta o Jongin, exibindo o seu dedo do meio.

- Tu foste. E logo com a Irene! Não foi assim que eu te criei, rapaz! - diz o Chanyeol, descansando a mão em cima do ombro do moreno.

- E que tal se parássemos de falar nessa merda? - intervém o Kyungsoo. - A festa foi divertida, mas já passou.

- Então vamos falar de algo produtivo. Como vão as coisas com a Débora? - pergunta secamente o Baekhyun. Ouch, chamou para o barulho a gaja que o Soo anda a comer só por não haver nada melhor. E o pior é que ela é uma merda.

O Kyungsoo olha para ele como se o fosse matar, mas logo põe um sorriso bem cínico no rosto.

- Tal e qual como as coisas vão entre ti e a tua mão: estou farto dela até à ponta dos cabelos e preferia estar a foder outra qualquer, mas ninguém me quer. - diz o Kyungsoo para o Baekhyun que logo fica vermelho como um tomate.

Controvérsias RuraisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora