A inércia do pesadelo

546 35 11
                                    

A partir deste capítulo, os diálogos em inglês vão ser cortados. Mantendo somente os diálogos em português.

Ele me olha esperando a minha resposta.

Eu estou chocada com tudo isso, o que ele acabou de me dizer. E agora, esse pedido. Acho que é muito para uma mente de apenas 17 anos.

- Não precisa ficar ajoelhado! - disparo

Ele se levanta.

- Calma! Eu ainda estou processando o que você acabou de me dizer. Que não é pouca... - indago - Agora é minha vez de falar... você não pode fazer uma coisa dessas comigo. Porque eu não sei se tenho coração para tudo isso. Eu te amo, Christopher. E você sabe disso, eu te amo tanto que eu sinto a necessidade de falar, de te ver, de saber qualquer coisa sobre você. E sinceramente não sei se isso é normal. Mais é como me sinto. Dormir esses dias sem você tem sido cada vez mais complicado, porque eu não sei. Só sei que sinto um vazio tão grande, que não consigo mais dormir. Toda vez eu vou para a varanda para pensar. Eu tinha que está dormindo e não pensando. Essa pode ser a maior loucura que faremos se eu aceitar me casar com você. Caramba, eu só tenho 17 anos. É muita coisa para uma menina de 17, mais eu encaro cada desafio que encontro... - indago - Então, sim. Eu vou aceitar mais esse desafio, eu vou aceitar por eu sou completamente apaixonada por você, idiota! Eu vou aceitar por eu te amo muito, não sei o que o futuro reserva para nós dois. Um possível divórcio, porque não? Mas eu nunca vou saber se não tentar... então sim, eu aceito me casar com você!

Ele me olha espantado. Mas vejo o seu sorriso abafado pela emoção de tudo. Ele vem até mim, me pega no colo e me gira. E me beija seguidas vezes pelo meu rosto.

Ele pega a minha mão e põe o anel. O anel era o formato do infinito prata e uma das voltas tinha diamantes pequeninos enfileirados.

- Eu escolhi esse, porque eu sei que não gosta de nada muito chamativo... - dispara
- Eu adorei! Ele é perfeito... - rebato - Ainda não acredito que vou casar! Tenho que avisar os meus pais. Na verdade, você tem que pedir a minha mão para o meu pai!
- Eles já sabem! - indaga - Pedi a autorização para eles hoje...

Olho para ele. A emoção toma conta cada vez mais de mim e não consigo mais segurar o choro. Eu sinto uma euforia enorme, uma alegria tão grande que não cabe em mim. Eu vou casar com o cara que eu amo.

- Hoje você está me fazendo o cara mais feliz deste mundo, Valentina! - dispara
- Eu que agradeço por tudo que você fez por mim! Você não tem ideia do amor que eu sinto por você e casar com você... vai ser a maior alegria da minha vida!

Eu o beijo. Sinto como se eu o estivesse o beijando pela primeira vez. Seu lábios tão ternos a cada toque.

.........................

Chegamos na casa do Chris. Quando entramos estavam os meus pais, Edward, Isla e Diana na entrada. Fomos ovacionados por todos. Cada um nos abraçam e nos parabenizam.

- Agora é oficial, a nossa família foi fundida! - dispara Edward
- É o que parece! - rebate Chris
- Minha bonequinha, você vai casar! O vestido vai ser o meu presente. - indaga - Não quero estar muito barriguda no seu casamento...
- Calma gente! - peço - Fui pedida agora.
- Temos que ver isso o mais depressa ou vão esperar a Diana ganhar o bebê? - pergunta minha mãe
- Por mim, podemos casar amanhã se quiser! - dispara Chris
- Podemos ver daqui a alguns meses se vocês estão com tanta pressa! - disparo
- Já conversei com a sua mãe que conheço uma cerimonialista ótima de casamentos aqui em Nova York. - rebate Isla
- Amanhã já vou marcar uma hora com ela! - indaga minha mãe
- Tá bom, gente! Mais isso vamos deixar para amanhã... agora eu só quero digerir tudo isso e curtir com vocês esse momento tão importante da minha vida! - rebato
- Verdade, ainda temos muito tempo para vermos isso! - dispara papa
- Concordo, sogro! - rebate Chris
- Fizemos um jantar especial para vocês! - indaga Edward
- Oba! - disparo

Paixão Inocente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora