A loucura que é você

574 29 2
                                    

Estava deitada em seu peito. Sentindo os seus batimentos, seu calor. Como eu era sortuda por ter ele ao meu lado. Esse menino, não faz ideia o quanto eu o amo. Me levanto e vou até a janela. Observo a neve caindo e o sol abafado pelo o inverno querendo aparecer. Há bastante tempo eu não vivia um inverno com este. Olho no celular o horário ainda era 5:34. Vou até a escrivaninha e abro o Mac. Uma intuição pede para abrir o email e não sei o porque.

Abro a caixa de entrada e vejo uma mensagem de Oxford. Abro a mensagem.

University.of.Oxford.

Miss Valentina Sartori Brousse Villeneuve

You have been accepted into our business law program.

Our welcome
Dominus Illuminatio Mea

- Eu fui aceita em Oxford!!! - disparo eufórica - Eu fui aceita, eu fui aceita... OMG, eu fui aceita! - repito chocada

Olho para atrás e vejo o Chris. Eu caio em si. Não posso ir, não posso deixar o Chris. Oxford é o meu verdadeiro sonho, mais continuarei com a ideia de ir para a Columbia. É mais perto de tudo.

Confesso que foi uma decisão que acabou comigo. Fui aceita em Yale, Harvard e na Brown. Me inscrevi em Oxford com a ideia de não ser aceita, mas agora essa surpresa. Minha mãe ficaria eufórica, ela sempre sonhou em ver suas filhas na Oxford assim como ela.

Fecho o Mac, e volto para a cama. E me deito a ele. O encaro dormir, ele era tão sereno e tranquilo. Nunca seria um sacrifício, abrir mão de Oxford. Se ele soubesse, ia querer ir comigo. Mais, eu não tenho o direito de mudar a vida dele desta forma. Columbia é uma excelente universidade e muito renomada. E em Nova York, tudo fica bem mais fácil. Ainda mais, que os meus pais decidiram ficar aqui permanentemente. Acaricio suavemente seu rosto. E me ajeito em seu peito.

Fecho meus olhos.

Era um campo de girassóis. Vejo uma sombra atrás de mim. Corro, mais não de medo. Aquela sombra era conhecida, talvez alguém que eu amasse ou ame. Me aproximo dela para vê-lá melhor. E ela desaparece. Deixando o lugar vazio e solitário. Eu a sinto em mim. Essa sensação de vazio essa escuridão que me aflige durante os meus pensamentos. Nunca irei saber, ou sei e essa verdade se esconde em mim. De certo modo, tenho medo dela...

Acordo. Estico meu braço para procurá-lo. E sinto seu lado vazio. Ele já foi como os dias anteriores. Mas sua camisa ainda estava comigo. Não imagino o frio que ele deve ter sentido lá fora. Pego o meu celular e vejo se tem mensagens.

Tem uma do Gabriel e duas da Diana. Era estranho que não tinha nenhuma do Chris. Abro primeiro da Diana.

Bom dia, bonequinha!

De tarde iremos fazer COMPRAS! Nosso programa favorito de sempre!

Beijos 😘 🙌🏼❤️

Um sorriso salta do meu rosto. Fazia um tempo que não fazíamos compras. Era a única forma que a Diana, fazia compensar o tempo que não ficamos juntas.

COMPRAS!!!🎀❤️😍

Envio para ela e fecho a conversa com ela. Abro a do Gabriel.

Paixão Inocente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora