Capítulo 47»»fim da história««

3.9K 436 20
                                    

Samanta...

A ultima dança parecia não ter fim,minha cabeça estava encostada no ombro do Gregori e nossos corações batiam no mesmo ritmo,ele estava ali,não era Delirio,ele realmente estava ali.Terminamos a ultima dança e eu não disse nada apenas me afastei e fui para o jardim. 

Eu já tinha tomado a minha decisão,ele me fez escolher isso.

—O que houve?—Gregori veio atrás de mim.

 
—Você se despediu,disse que iria embora,me disse para destruir as nossas lembranças e agora você aparece do nada,o que você quer de mim Gregori?

—Eu realmente ia embora,meu voo estava marcado,eu fui ao aeroporto,eu estava pronto pra começar uma nova vida,pra conhecer pessoas novas e até tentar ser feliz.Mas eu percebi que,não da pra começar algo novo sem você,porque você é a minha vida Samanta,só você tem o dom de me fazer feliz de verdade.

  —Não,você não pode voltar assim do nada e achar que eu vou te aceitar de volta,você estava sempre tentando destruir o que tínhamos mesmo antes de começar,você demostra não gostar de mim em um dia e no outro  você diz que me ama,eu gravei aquele vídeo e você não teve a capacidade de dizer que iria voltar,se fosse o contrario eu teria voltado na mesma hora,porque eu sempre penso em você antes de pensar em mim,estou cansada de todo esse vai e vem,porque no fim,sou sempre eu que saio machucada.

.

Gregori...

—Não estou te pedindo que me aceite,eu não tenho moral pra isso,eu te amo,e isso é um fato,no dia que você sofreu o acidente eu percebi que você era mais importante pra mim do que eu imaginava,eu pensei em tirar a minha própria vida,mas decidi ler o ultimo capitulo do livro que você me emprestou,depois que eu li aquilo que você escreveu pra mim eu respondi para mim mesmo que gostava de você,porque eu gostou...eu te amo,e é por te amar que eu quero te ver bem e te ver feliz,achei que pudêssemos escrever o nosso livro juntos,mas tudo bem se você quiser dar um fim a ele,não se sinta mal por isso,você tem que escolher o que é melhor pra você.

 Samanta se afastou de mim,e parou na porta de entrada,ela ficou olhando para mim com os olhos lacrimejando,eu desejei que ela não desse nem mais um passo,porque eu sabia que se ela fizesse isso,tudo estaria acabado pra sempre,então continuou andando.

Sempre achri que não houvesse nada que conseguisse superar a dor que eu senti quando perdi os meus pais,mas perder a Samanta daquela forma,foi um milhão de vezes mais doloroso,eu merecia aquilo,eu tinha consciência disso,mas isso não tornava tudo menos doloroso pra mim.

Esse é o penúltimo capítulo,o próximo será postado ainda hoje.

Não Posso Amar vocêWhere stories live. Discover now