Capítulo 12-»»Ciúmes««

6.4K 595 89
                                    

Gregori...

   —Posso saber por que os pombinhos se afastaram tanto? — perguntou a Melissa.

  Não sei se aquilo era normal,mas eu senti algo estranho quando vi a samanta e o Nicolas,eles estavam próximos,e sorrindo,eu não gostava do jeito que aquele cara olhava pra samanta,aquilo me incomodava de um jeito que não sei explicar.

— Que Pombinhos o que,me respeita fofa. — Samanta rebateu.

  —Gente vamos comer que estou morrendo de fome. —disse a laura.

 —isso não é novidade. — disse o Nicolas.

—Ei,não fala assim da minha garota. — disse o Mike.

 — Sua o que?  — todos perguntaram em uníssono.

—Nossa Mike...— disse a laura.

— Do que é que vocês estão falando? — perguntou a Samanta.

—Então gente...— Disse o Mike muito animado. — Eu marquei esse piquenique pra dizer a vocês algo muito importante,que aconteceu muito rápido,mas que está fazendo muito bem para mim e para a Laura ai vocês se perguntam o que a laura tem a ver com isso? eu sei que isso pode parecer estranho,mas as vezes a gente acaba descobrindo sentimentos novos com pessoas que estão ao nosso redor...

— Resumindo...Nós estamos namorando. —Laura interrompeu.

— Laura... — disse o Mike um tanto chateado. 

—Serio? sempre achei que a laura namorasse o Nicolas. —Falei indiretamente para o Nicolas.

—A laura é linda...com todo o respeito,mas o meu coração pertence a outra pessoa. —Nicolas disse me olhando de um jeito meio agressivo.

—Não vai me dizer que você está apaixonado pelo Samuel.—Provoquei.

 —Eu o que? — falou o Samuel que até agora não tinha dito uma palavra se quer.

—Não adianta,não vou dizer quem é — Nicolas levantou e sentou-se perto da samanta que estava focada demais na comida e não estava prestando atenção na conversa. — Mas eu te garanto que você ficaria impressionado com os muitos talentos que ela tem.

  —Poderia nos da uma dica nick. — Melissa era a unica garota que estava prestando atenção no que estávamos falando,a Laura estava comendo e a samanta estava tentando pintar os lábios com um morango,não sei por que...os lábios dela já eram naturalmente corados.

  — infelizmente não Mellissa,Mas que acha de dançar comigo Sam.—Nicolas perguntou para a Samanta.

  —Eu tô passando batom.

— Mas isso não é batom.

— Mas é doce.

— Também não é,você é a unica coisa doce aqui.

 Será que a samanta não percebe que esse cara é sem vergonha,como ela pode sorrir pra um babaca desse?será que ela não percebe que foi uma cantanda? Eu estava realmente muito incomodado com tudo aquilo.



                                                                         ♥»«««««♥«۩»♥»»»»»«♥



  Eu já fui a muitas apresentações de dança com a minha mãe,quando eu era criança

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  Eu já fui a muitas apresentações de dança com a minha mãe,quando eu era criança...mas eu nunca vi ninguém com o talento da samanta,ela dançava como um anjo,tão delicada,tão meiga,tão linda...tudo estava indo bem até que o Nicolas começou a dançar com ela.Nicolas segurava a samanta e eles dançavam como se o resto do mundo tivesse sumido e existisse apenas os dois,estavam próximos,em sintonia...

 enquanto eu olhava a dança algo em mim doía,era como uma tivesse um bola de fogo em meu coração,eu senti algo parecido quando a minha mãe descobriu que estava gravida algumas semanas antes do acidente...as pessoas diziam que eu iria perder o meu trono e que eu teria que dividir o amor dos meus pais,quando eu começava a chorar o meu avô materno,que também morreu no acidente dizia que eu estava com ciumes.

 Mas eu não podia está com ciumes da samanta,eu só sentia ciumes dos meus pais porque eu os amava e os queria só pra mim,com a samanta era diferente,tudo bem que ela era linda e eu gostava do jeito dela,e queria que ela fosse a minha casa ao invés de sair com os outros só porque eu me sentia melhor quando estávamos sozinhos,porque que de alguma forma eu sentia que tinha ela só pra mim...mas eu não a amava...ou amava?


A intenção era ser como aquelas pessoas que postam um capitulo por dia ou por semana,mas eu odeio ver vocês curiosos então resolvi postar mais um capitulo hoje,mas não se acostumem o capitulo 13 "É AMOR?" eu só irei postar amanha...beijos meus anjinhos♥ 

Não Posso Amar vocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora