Capitulo 1»»Olá««

17.1K 1.1K 193
                                    

Gregori...

  já não suporto mais ter que vim nessa diretoria maldita todos os dias, para ver se algum idiota se candidatou pra me dar aula de reforço,eu já tentei convencer a diretora de que eu posso simplesmente contratar os melhores professores  da cidade para me orientar,mas ela insiste na ideia de que a escola tem estrutura suficiente para educar todos os alunos.

 —Bom dia diretora Catarina.—Digo ao entrar na diretoria.

—Bom dia Gregori,como está?

—Estou bem,obrigado.

— Que bom que chegou cedo hoje,eu tenho algo muito importante para falar com você.

— Vai me dizer que ninguém quis se candidatar?

— Calma Gregori,eu te chamei aqui para dizer que finalmente alguém se candidatou para te dar aulas,eu aposto que você irá gostar dela,ela é a unica bolsista que trabalha Aqui na diretoria como minha assistente,confesso que sentirei muita falta dela.

—Bom dia cati.— Disse uma doce voz feminina,na porta da diretoria.

— Samanta,querida estávamos justamente falando de você,venha conhecer o seu novo "aluno".

 virei para olhar quem era a alma corajosa que tinha sido louca o suficiente para aceitar me dar aulas,ao virar me deparei com uma criatura incrivelmente linda,ela era ruiva,os seus cabelos de fogo eram incrivelmente lindos,mas nada se comparava à aqueles olhos...os olhos dela pareciam duas safiras,eram incrivelmente lindos,como eu nunca vi essa garota na escola? eu devo ter ficado um pouco paralisado porque levei um pequeno suto quando ela começou a falar.

—olá.— ela disse ao se aproximar de mim.

—olá eu sou o Gregori.

—Eu sei,você é o desenhista da escola.

— Então essa é minha fama aqui?

— Parece que sim,infelizmente eu não posso falar muito agora porque eu tenho que ajudar a cati... pela ultima vez,mas me encontra no refeitório depois da aula pra a gente decidi um lugar fixo para as aulas.

  — Desculpe,eu não costumo ir ao refeitório,mas a gente pode estudar na minha casa,eu posso te dar uma carona depois da aula,é só você me encontrar no estacionamento.

  — Perfeito, tchau Gregori. 

  —  Por favor pode não dizer tchau para mim,eu sei que parece meio idiota mas eu odeio tudo que soa como despedida.

 — Compreendo...Então olá Gregori.— Ela sorriu para mim.

 — Olá Samanta.— Sorri de volta. 




olá gente,tudo bem? esse é meu primeiro livro então eu peço desculpas por alguns erros,espero de verdade que gostem...bjus♥♥♥

Não Posso Amar vocêWhere stories live. Discover now