Capítulo 22»»Mãe?««

5.2K 552 61
                                    

Samanta...

Meses passaram-se desde que eu comecei a estudar em uma escola nova,e como eu já imaginava não era tão ruim quanto diziam,a escola não tinha muitas regras,mas era legal,fiz alguns amigos e até fui a algumas festas  organizada por meus colegas.

Minha vida acadêmica não estava ruim,mas a minha cabeça estava a mil,minha mãe tinha reaparecido,ao que parecia ela e o meu pai estavam juntos novamente porque ele sempre saia a noite para se encontrar com ela,eu ainda não à conhecia,mas pops fez questão de que eu me eu à conhecesse e apesar de ter muita magoa por ela ter me abandonado,eu aceitei me encontrar com ela por consideração ao meu pai.

—O que acha dessa roupa?—perguntei ao meu pai que também estava se arrumando.

—Você fica linda de qualquer jeito querida,mas parece nervosa.

—Eu realmente estou nervosa.

—Do que tem medo de como ela vai reagir?

—Eu tenho medo de tudo,eu não sei nada sobre essa mulher,nem mesmo o nome porque nem isso você quis me dizer,e agora quer que eu conheça ela,assim do nada.

— Eu não estava pronto,sempre foi muito difícil para mim,falar sobre isso.

— Se eu não gostar dela,eu posso voltar pra casa?

— Sim,você tem todo o direito,mas eu tenho certeza que você irá adora-la 



                       ♥»«««««♥«۩»♥»»»»»«♥  



—Ali está ela.—Meu pai falou apontando para uma mulher que estava sentada,de costas para a porta principal do restaurante.

Andei tremendo pelo curto caminho até a mesa,parecia que eu não iria chegar nunca,eu achei que seria um encontro normal,mas foi difícil evitar,era a minha mãe,a mulher que me deu a luz,e ainda que tivesse me abandonado,no fundo,eu sempre quis conhece-la,nos aproximamos da mesa e meu pai começou a falar.

  —Boa noite Julia,essa é a samanta,samanta essa a Julia...sua mãe.

Fiquei paralisada,eu a mulher que estava sentada,era ela a proprietária da minha antiga escola,a mesma mulher que fez de tudo para que cati me transferisse.

 —Samanta.— Julia levantou-se,ela parecia tão surpresa quanto eu.— Mas essa é a Samanta,a que era bolsista na minha escola.

— Eu não acredito.— Eu disse amargamente.

—Meu Deus,a minha filha estudava como bolsista na minha própria escola.—Julia estava desnorteada.

Sam,você está bem?—Meu pai perguntou ao perceber que eu estava em choque.

—Eu sonhei tanto com esse momento,não teve um dia que eu não pensasse em você,eu tentei me aproximar,te conhecer por muitos anos,mas eu não tive coragem...me desculpe.— Julia ergueu a mão para alisar o meu rosto.

— Não toque em mim,sua víbora miserável.

— Samanta! por favor Julia me perdoe,ela nunca pensa antes de falar.—meu pai estava constrangido.—Peça desculpas agora Samanta.

  —Faz alguns meses que eu estou estudando em uma escola publica,imagina acordar em um dia e descobrir que você perdeu uma das coisas que você mas ama,ter que se afastar dos seus amigos e ter que ver você triste por não poder fazer nada para mudar essa situação,a Julia me fez ser transferida no meio do ano e nem pensou que aquilo poderia afetar os meus estudos,e você ainda acha que sou eu que devo pedir desculpas?

  —Independente de qualquer coisa ela é a sua mãe.—meu pai disse e a Julia olhou para o meu ele,esperançosa.

—Mãe é quem cria,quem apoia,quem procura,quem ama...essa mulher.— falei apontando para a Julia.—É somente a proprietária da minha antiga escola e jamais será alguém importante pra mim.

Sai andando para fora do restaurante,enquanto algumas pessoas olhavam pra mim com cara de espanto,enquanto isso tinha uma avalanche de sentimentos presos dentro de mim mas acima de tudo eu estava assustada e ironicamente tudo o que eu queria naquele momento era uma mãe para me abraçar dizer que ia ficar tudo bem.


Heey o capítulo saiu tarde hoje em? espero que gostem...beijos by Kelly

Não Posso Amar vocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora