Capítulo 6-»»inicio««

7.7K 703 130
                                    

Samanta...

Faz menos de uma semana que eu conheço o Gregori,mas nesse pouco tempo que temos passado juntos eu já percebi que ele não é uma pessoa metida como todos diziam,eu não acho que ele seja soberbo,nem nada dessas coisas,pra mim ele é só alguém triste,acredito que seja por estar sempre sozinho.

Algumas pessoas podem fingir que preferem está sozinhas e que não fazem questão de ter amigos,mas no fundo,bem no fundo,só elas sabem a falta que faz ter alguém por perto para contar determinada coisa,seja triste ou feliz ,seja pra comemorar,ou para dar consolo,eu acho que é isso que se passa com o Greg,ele precisa de alguém que o faça voar,assim como eu preciso de alguém que me traga pro chão em determinados momentos.

—Pode parar aqui.—falei assim que chegamos ao Blue Moon .

 — Tem certeza que estamos no lugar certo?— Greg me perguntou um pouco assustado. 

 — Sim, Blue Moon é o meu quinto lugar favorito no mundo inteiro.

  — Ok,vamos entrar e acabar logo com isso.

 — Onde você pensa que vai assim?

— Assim como?

— Você precisa de ao menos um algum detalhe azul pra conseguir entrar.

—Eu tenho você.

 — Me diz uma coisa seu bocó,por acaso eu sou azul?

— Não,mas seus olhos são,então eu vou entrar com você.

—Estou impressionada com o seu nível de idiotice,me espera aqui que eu vou comprar fita.

— Eu vou com você,não quero ficar aqui sozinho com esses caras me encarando.— Gregori falou se referindo a dois seguranças que estavam nos olhando.

— Que maravilha,acabei de ganhar um carrapato.

 paramos em uma banca para comprar,algo azul.  

— Tio me vende um frasquinho desse de tinta neon azul.

— Ele é seu tio?Gregori perguntou no meu ouvido.

— Claro que não.

— Então por que esta chamando ele de tio,idiota?

  — Não pergunte tanto,apenas siga-me. — Samanta me puxou e me levou para dentro do tal Blue Moon



                                                                                    ♥»«««««♥«۩»♥»»»»»«♥


Gregori...

Eu nunca vi um lugar tão estranho em toda a minha vida,era bonito,mas também era estranho,era uma especie de paraíso azul,tinham cortinas azuis na entrada,e as paredes também eram azuis,tinha brinquedos mas as pessoas preferiam se sujar com uma tinta em pó azul,tinha algumas barracas que vendiam comida,que eu desejei que não fossem azuis também,a unica que tinha uma cor que se destacavam naquele lugar era a grama verde no chão e o cabelo laranja da samanta.

 Samanta é realmente um furacão,ela fez questão de participar de quase tudo que tinha naquele lugar,comemos muitas besteiras e até brincamos com a tinta azul,eu estava encostado em uma parede,que eu nem preciso dizer que também era azul,esperando a samanta voltar do banheiro,estava apreciando o lugar até que a louca veio saltitando em minha direção,era incrível o jeito que aquele cabelo laranja dançava com o vento e contrastava com aquele paraíso azul,e aqueles olhos,entre tudo de azul que tinha ali,os olhos dela eram os mais brilhantes,era como se tudo em minha volta perdesse a cor e todo o azul fugisse para os olhos dela.

   — Vem,você precisa descansar um pouco antes de dirigir. — ela falou puxando o meu braço e me levando para uma das pequenas cabanas.

— Caramba — falei assim que entramos na cabana,que ironicamente não era azul no interios,era branca.  

  — Você pode dormir um pouco se quiser,eu posso ler esse livro que eu trouxe  enquanto você dorme. 

— Prefiro ficar acordado.

— Ok. — samanta sorriu pra mim. 

— Será que as pessoas não vão achar estanho,por estamos aqui nessa cabana,sozinhos.

— Provavelmente vão achar que somos um casal,ou coisa assim,mas o importante é que nós sabemos  que somos apenas amigos.

— E se eu não quiser só amizade?

 No inicio eu pensei estar  bêbado,apesar de não ter bebido nada além de água  e suco de uva, mas pensando bem,eu estava sozinho,em uma cabana com uma garota que parece ser a verdadeira deusa da beleza,eu não estou apaixonado por ela,nem nada,e nem pretendo ter nada serio,a ultima coisa que eu preciso é de mais alguém pra me apegar,mas a samanta é,é chata mas é gata e isso é a unica coisa que importa.

— Então será problema seu.Ela respondeu com desdém 

— Na verdade o problema é você. — Falei e fui me aproximando aos poucos da samanta.

— Eu?

— Quem manda ser tão linda. 

 Agora nossos rostos estavam próximos,tão próximos que eu podia ver aqueles lindo olhos azuis de perto,samanta parecia assustada,como se estivesse vendo um fantasma,mas fui me aproximando cada vez mais,apesar de tentar negar ela também queria aquilo,eu sabia que ela queria,afinal por que ela me levaria pra dentro de uma cabana fechada,e ficaria me perseguindo por todos esses dias.

 — Que brincadeira é essa Gregori?

Foi a ultima coisa que ela falo,então eu a puxei devagar pela nuca e por fim colei os nossos lábios.


 Oi gente eu pensei muito em adiar o primeiro beijo,pra ter mais emoção,mas o primeiro beijo realmente precisava ser agora para que a historia possa fazer sentido...espero que tenham gostado beijos no ♥

Não Posso Amar vocêWhere stories live. Discover now