Capítulo 45»»Despedida««

3.5K 426 21
                                    

Samanta...

Tentei fazer chamada de vídeo mas ele não atendia,também não atendia as ligações,então resolvi responder com mensagem.

—Tudo isso é porque não me ama mais?

—Tudo isso é pro seu bem. — ele respondeu.

  —Não da pra ficar bem sem você Gregori.

—Você vai conseguir,minhas aulas terminam daqui a das semanas,logo após sairei do país,preciso que destrua tudo o que te fizer lembrar de mim,assim sera mais fácil pra você.

—Se quiser destruir as suas lembranças,destrua,mas eu não vou fazer isso,é uma falta de respeito com tudo o que vivemos.

 —Adeus Samanta,obrigado por tudo o que você fez por mim. .— Gregori disse por áudio, ainda que fosse bom ouvir a voz dele novamente,era doloroso ao mesmo tempo.

  —Não é adeus que fala seu idiota.— Gravei um áudio entre soluços.—adeus soa como despedida,você mesmo que disse que odiava despedidas,você tinha que dizer olá,Gregori...

—Mas eu só fiquei online pra me despedir de você,ainda que não queira,isso é uma despedida.

Eu estava me sentindo tão mal,eu tinha certeza que não voltaríamos a nos falar,eu tinha o perdido pra sempre,essa era unica certeza que eu tinha,tudo tinha sido uma grande perda de tempo,ele queria que eu destruísse tudo,cada momento que passamos justos não seria o suficiente para fazer ele voltar atrás,eu nem ao menos podia gritar e nem dizer que eu o odiava por tudo que ele estava me fazendo passar,porque ele não estava comigo,não estava perto,e nunca mais estaria.

Acho que eu sempre o amei mais,o sentimento nunca foi recíproco,era sempre eu que corria atrás,levantei-me da cama e limpei minhas lágrimas,eu precisava superar aquilo,eu não permitiria que um simples cara me fizesse sofrer,isso não combinava comigo,ele queria que eu o esquecesse certo? Então era isso que eu iria fazer.

Não Posso Amar vocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora