26

4.9K 336 39
                                    

~Lauren~

Subi para o quarto de Camila para guardar o violão mas isso era mais uma desculpa para sair de perto dela, se não eu acabaria jogando tudo pro ar e beijado ela. Camila parecia ser sempre forte mas quando está do meu lado ela derruba todas as suas barreiras e fica totalmente vulnerável. Isso só me faz querer está sempre com ela e cuidar dela.

Estava saindo do quarto quando Camila apareceu na porta, estava com os olhos arregalados e com a respiração pesada. Ela parou na minha frente e apenas ficou olhando pra mim.

- Camz, ta tudo bem?- Ela não respondia, apenas olhava pra mim.- Camz, fala comigo, aconteceu alguma coisa?

Camila: Eu... Eu queria...- Segurei sua mão e ela me abraçou.- Eu quero te contar... Eu preciso te contar.... Mas...

- Tudo bem Camz, não precisa ser agora.- Me soltei dela e segurei o seu rosto que estava molhado com lagrimas.-  Quando você estiver pronto, eu vou está aqui.

Camila: E se for tarde? E se você se cansar de mim?

- Não Camz, para com isso.-Sentei com ela na cama e a abracei para que ela se acalmasse.- Tira isso da sua cabeça, eu não vou te deixar.

Camila: Não mesmo?- Ela olhava nos meus olhos.

- Eu prometo.

Camila sorriu torto e me abraçou forte e foi me soltando devagar, seu rosto foi saindo do meu pescoço e ficando de frente pra mim, nossos olhos conectados, nossos rostos próximos e meu coração acelerado. Desviei o meu olhar para a sua boca, Camila não se afastava e isso estava me deixando louca, estava cada vez mais difícil de resistir a ela. Por um impulso incontrolável a minha mão foi para o seu rosto afastando uma mecha de cabelo que caia e ao sentir meu toque Camila fechou o olho, nesse momento toda a minha sanidade foi pros ares. Puxei o seu rosto pra mais perto e beijei os seus lábios, eu não consegui pensar, não consegui parar, apenas queria ficar ali pra sempre sentindo o cheiro de Camila, o gosto dos seus lábios, o seu toque. As mãos de Camila continuaram no meu pescoço, o que me impedia de me afastar. Não era um beijo quente mas também não era ruim, era um beijo de desejo, por todo esse tempo eu desejei ter aqueles lábios na minha boca, mesmo eu sabendo que Camila era minha amiga, o sentimento que nasceu em mim não foi só de amizade.

Estava ficando em ar quando escutamos o barulho da porta da casa se fechar, escutamos Sinu chamar por Camila. Nesse momento Camila se afastou e olhou pra mim, eu percebi o que eu tinha feito. Eu beijei Camila, beijei uma amiga. Levantei rápido e Camila olhou assustada ora mim.

Camila: Lauren...

- Desculpa Camila, eu não devia, eu...- Não conseguia falar direito, muitas coisas vinham na cabeça, eu andava de um lado para o outro.- Eu não devia, isso foi errado, muito errado, desculpa Camila, Desculpa mesmo...- Falei abrindo a porta do quarto.

Camila: Não Lauren...

- Desculpa Camz, eu não devia ter feito isso, foi muito errado da minha parte.- Falei fechando a porta e descendo as escadas correndo. Encontrei Sinu na sala que olhou pra mim assustada.

Sinu: O que aconteceu?

- Nada, desculpa eu tenho que ir.

Fechei a porta antes de mais perguntas, eu não conseguia pensar direito, a unica coisa que passava pela minha cabeça era, Por que eu fiz isso?. Eu disse pra mim mesma que não beijaria uma amiga, principalmente hétero. Eu me aproveitei que Camila estava fácil e me aproveitei dela pra satisfazer um desejo meu. Como eu iria olhar pra ela agora? E a Sinu, eu prometi que respeitaria a filha dela e não foi o que eu fiz.

Fui pra casa, já era noite e eu precisava parar o carro antes que acontecesse alguma coisa. Entrei em casa e meus pais estranharam meu comportamento mas eu disse que era a faculdade e fui para o quarto. Deitei e a unica coisa que eu conseguia pensar era no maldito beijo, pensar em como seria daqui pra frente, será que Camila ainda confiaria em mim?. Eu queria respostas mas não agora, estava com medo das consequências. Consegui dormir depois das 3 da manhã, depois que o cansaço me venceu porque se dependesse da minha mente eu teria virado a noite pensando em tudo.

Resolvi não ir para a faculdade, não queria correr o risco de encontrar Camila, eu queria conversar com ela mas não agora, queria dar tempo pra ela pensar e isso me daria tempo para pensar também. Passei o dia no quarto, todos já tinham saido quando eu desci para comer. Achei meu celular jogado no sofá com varias chamadas perdidas,maioria de Dinah, imaginei ser pra perguntar por que eu faltei aula. Esquentei um hamburguer e retornei as ligações de Dinah.

- O que foi?

Dinah: Como assim o que foi? Você some desde ontem, falta aula, não atende o telefone, qual o seu problema?

- Aconteceu uma merda.

Dinah: Imagino, sua namoradinha estava doida atras de você hoje.

- Camila? o que ela disse?

Dinah: Nada, apenas procurou por você nas primeiras aulas e no intervalo.

- Ok, pode vir aqui?

Dinah: Já viu Dinah Jane negar fofoca? Chegou ai em 20 min.

Desliguei o telefone e vi que tinha chamadas de Camila também, não ia adiantar eu retornar agora porque ela está estagiando. Fui tomar banho e esperar Dinah chegar para me ajudar a sair dessa.

Dinah: VOCÊ BEIJOU ELA?

- Calma Dinah, foi por impulso, ela tava muito perto e...

Dinah: Para tudo, e ela? o que ela fez depois?

- Nada, só tentou me impedir de ir embora.

Dinah: E mesmo assim você foi? Você é trouxa Lauren?

- Não Dinah, Eu me aproveitei que ela estava vulnerável, isso foi errado.

Dinah: Não Lauren, errado seria se ela tivesse te mandado embora ou te empurrado, ela gostou e ela também queria, deixa de se fazer de trouxa e abre o olho.

- E se não for isso? E se ela estiver me procurando pra me dizer que não me quer mais perto dela?

Dinah: Ai ela não iria atras, né? É melhor você ir atras dela, conversa, não fica ai criando paranoia. 

- É verdade, Valeu Dj, não sei o que eu faria sem você.

Dinah: Eu sei que sou maravilhosa. 

- Amanhã eu falo com ela, depois da aula, você pode pedir pra ela me encontrar na praia ?

Dinah: Vai faltar aula de novo?

- Não tem nada, pode ou não pode?

Dinah: Posso, mas e se ela não for?

- Você me liga, tenho que falar antes que seja tarde.


No dia seguinte Dinah me ligou e disse que Camila não tinha ido para a faculdade, liguei pra ela mas ninguém atendia. Peguei o carro e fui na sua casa, Sinu abriu e disse que ela não estava.

- Pra onde ela pode ter ido?

Sinu: Eu não sei.- Quando eu ia saindo ela segurou o meu braço.- Cuidado Lauren, ela está magoada.

- Desculpa Sinu,eu não queria...

Sinu: Só encontra ela e arruma essa bagunça, e se ela não arrumar você vem aqui que eu arrumo.

Sai e fui direto para o lugar que eu tinha certeza que ela estaria. Na praia. 

For youOnde as histórias ganham vida. Descobre agora