22

5.6K 349 10
                                    

~Lauren~

Senti o cheiro doce de Camila até eu pegar no sono. Já estava com saudade desse cheiro e só de lembrar que corria o risco de eu nunca mais o sentir me dava uma desespero e o choro vinha. Mas o fato de acordar e a sentir nos meus braços me fez mais calma.
Era uma sexta feira mas eu não ia para a faculdade ainda. Iria ficar e cuidar de Camila.

Dona Sinu acordou cedo para procurar um psiquiatra para Camila. Não tinha falado a ela ainda mas era preciso. Camila não estava bem e precisava de cuidados e infelizmente Dona Sinu só percebeu isso agora. O que poderia ser tarde demais.

Eu acordei mas Camila ainda dormia, a sua feição plena me fez ficar ali a observando. A ver agarrada a mim me fez feliz e triste. Feliz pois estava com ela e triste por saber que não podia ficar assim a vida toda. Camila um dia iria pra outros caminhos e isso doía. Caminhos que obviamente eram contrários ao seu.

Camila acordou e olhou para mim com seus olhos castanhos, eu queria lhe dar um beijo de bom dia mas me contive em dar apenas um sorriso.

- Bom dia Camz.

Camila: Bom dia. Faz tempo que acordou?

- Não, acordei agora a pouco. Tá com fome?

Camila: Um pouco. Desculpa ter feito você dormir tão desconfortável, eu não queria ficar aqui sozinha.

- Tudo bem, não foi tão ruim.

Levantei e fui ao banheiro me lavar enquanto Camila trocava de roupa. Quando votei encontrei Camila sentada na cama encarando o seu braço enfaixado. Sentei do seu lado e a abracei, ela apenas encostou a cabeça no meu ombro.

- Está tudo bem agora Camz.

Camila: Eu sei, mas podia não estar. Eu fui egoísta, não pensei que vocês sofreriam tanto. A minha mãe está acaba, você está acabada e a culpa é minha

- A gente fez isso porque a gente te ama. Você poderia ter feito pior, a gente nunca ia deixar de te amar ou de abandonar.

Camila: Você me ama, Lauren?

Fiquei paralisada, meu coração acelerou só de imaginar a sua reação com a minha verdadeira resposta. Me acalmei e respirei procurando uma boa resposta para lhe dar.

- você ainda tem dúvidas? Faz 4 dias que não durmo pensando em você.

Camila: E esse amor continuaria mesmo se eu não fosse quem você pensa que eu sou?

- Camila, eu não deixaria de te amar nem se você fosse filha do Voldemort.

Camila riu e me abraçou. Levantamos e fomos para a cozinha. Sinu já havia chegado e estava terminando de comer com Sofi.

Sinu: Bom dia meninas. Dormiram bem?

- ótima. Acho que não vou comer, tenho que ir em casa e ligar para a faculdade pra justificar as faltas.

Camila: estamos no fim do semestre. Será que vamos conseguir recuperar?

- Farei o possivel. Bom, talvez mais tarde eu venha aqui com as meninas, Ok?- Falo olhando pra Camila, sei que ela não se senti confortável então queria primeiro a sua aprovação.

Sinu: Sim, pode trazer as meninas, farei um bolo pra receber vocês.

Camila olhou pra sua mãe, ela pareceu nervosa mas não voltou atras.


Fiz tudo que tinha que fazer, fui em casa pra tomar um banho e quando ia saindo vi minha mãe no sofá.

For youحيث تعيش القصص. اكتشف الآن