8

5.7K 396 3
                                    

~Camila~

Ir a uma festa... Quem diria que a Karla esquisita do Ensino médio iria a uma festa com a galera da faculdade. Eu estava me sentindo muito estranha, mas estava feliz por estar me controlando. A única coisa que eu queria era calar essa maldita voz da minha cabeça. Ela não me deixa em paz, fica dizendo que todos estão me olhando e falando de mim, me achando esquisita, isso me deixa louca e é o que faz eu não sair de casa e ter amigos.
Porém Lauren faz eu sentir que as vozes estão mentindo, ela me faz acreditar que sou legal, mesmo que por pouco tempo.

Entramos dentro do carro, Lauren pediu para que eu sentasse no banco da frente, passamos pra pegar Normani e fomos para a festa.

Já tinha bastante gente, eu já estava começando a me senti enjoada e querendo sair dali correndo, sentindo milhares de olhos em cima de mim, estava ficando cada vez pior e ainda tinha as vozes que pioraram tudo.
Minhas mãos começaram a suar e minha respiração ficou pesada, Lauren olhou pra mim e percebeu meu nervosismo.

Lauren: Tudo bem?

- Mais ou menos, não gosto de ficar perto de muita gente.

Lauren: Calma, respira, você me conhece, eu tô com você.

Lauren pega na minha mão e me olha nos olhos, dá um sorriso e me puxa pra falar com as meninas. Estava Ally, Normani, Dinah e uma garota que eu ainda não tinha visto. O nome dela é Verônica. Depois de todas as apresentações nós nos sentamos numa mesa e Dinah foi pegar bebidas, ficamos conversando, quer dizer, elas ficaram conversando, eu apenas tentava pensar em outra coisa a não ser em ter várias pessoas me olhando.

Depois de um tempo chegou uma garota, ela falou com todo mundo e abraçou Lauren, ela tentou beijar mas Lauren não deixou. A garota saiu e eu fiquei com mais vergonha, senti que ela não beijou porque eu estava lá, as vozes falaram mais uma vez que eu estava apenas atrapalhando tudo.

Levantei da cadeira e fui ao banheiro, não aguentava mais fingir que estava feliz, fingir que queria estar ali. Sai do banheiro e aproveite que Lauren estava distraída e sair pela porta dos fundos. Senti como se estivesse livre, não ter todos aqueles olhos em cima de mim, não ter ninguém me jugando.
Sai andando pelas ruas, já era tarde e eu não tinha pego dinheiro pra pegar metrô. Caminhei 2 quarteirões até que senti alguém me seguindo, tentei andar mais rápido porém já estava cansada. Senti alguém puxar meu braço, era um garoto, aparentava ter seus 19 a 20 anos, era alto, loiro e estava bem vestido, aparentava estar bêbado.

- Me solte.

???: Tá com medo moça, só quero conversar

- Mas eu não quero, me solte.

???: Ok então, vamos logo direto ao ponto.

Ele me puxou pra mais perto e tentou me beijar, eu o empurrei e dei um chute no meio das suas pernas, ele caiu se contorcendo e eu aproveitei pra correr. As ruas estavam desertas e eu não conhecia ninguém por perto, a única solução era correr até um lugar mais movimentado.

Depois de correr por 3 ruas eu caí no chão, cansada, minha respiração estava pesada e eu apenas queria morrer, sabia que não devia ter saído de casa, eu não nasci pra socializar e ter amigos, eu deveria estar trancada no meu quarto, só assim eu não estrago a vida de ninguém, nem mesmo a minha.

Sentei na calçada tentando recuperar o fôlego, com certeza aquele idiota não ia me seguir. Passou um carro em alta velocidade por mim, eu tomei um susto e me levantei pra caso ele voltasse eu conseguir correr, mas quando ele voltou mais devagar, eu reconheci, era Lauren.

Lauren: Você tá louca? Por que não me avisou que ia sair? Eu pensei que tinha acontecido alguma coisa.- Ela fala descendo do carro e pegando nos meus braços- Você tá toda suja, o que aconteceu?

- Um idiota bêbado tentou me pegar, mas eu corro, acabei caindo no chão de tão cansada.

Lauren: E por que você saiu daquele jeito? Não tava legal a festa?

- Eu não estava bem, não era pra eu estar lá, eu estava atrapalhando sua noite com a moça lá...

Lauren: eu te chamei, não foi? Você não estava atrapalhando nada, eu e ela não temos nada...

- Ok Lauren, você já me achou, eu estou bem, pode voltar pra sua festa.

Lauren: E te deixar aqui? Não mesmo. Ou você volta comigo ou eu vou com você.

- Não estrague sua noite comigo.

Lauren: não to estragando nada, eu tô tentando te ajudar, eu percebi que você não tá bem, não quero te deixar sozinha.

- Lauren você nem me conhece, para de perder tempo comigo.

Lauren: Pois então quero conhecer. Eu não vou te deixar sozinha.

- Por favor Lauren, vai embora.

Sinto lágrimas começarem a descer, eu as limpo com as mangas da blusa. Lauren percebe que eu estou chorando e me abraça, isso me faz chorar mais ainda.

Lauren: Por favor Camila, deixa eu te ajudar.

- Eu não preciso de ajuda.- Falo me soltando de Lauren e tentando me recompor.

Lauren: Vamos comigo, mas não pra festa, vou te levar pra um lugar que sempre vou quando não estou bem. Lá eu não preciso de ninguém, eu me ajudo. Você vem?

- Você é muito chata, depois você me deixa em casa?

Lauren: vou pensar no seu caso.

Entro no carro, Lauren ligou o carro e deu a volta, disse que ia se despedir das meninas e que eu não precisava descer. Depois ela pegou um caminho que eu já conhecia como a palma da minha mão. Ela estava me levando para praia.

For youМесто, где живут истории. Откройте их для себя