Cap. 31: Cheia de si

4.5K 616 64
                                    

Vou fazer os capítulos proporcionais ao tamanho de outras fics minhas. São mais curtos, mas assim tenho certeza que conseguirei atualizar umas três vezes por semana e me mais ânimo ao ver que estou conseguindo atualizar.

Vou tentar fazer atualização tripla hoje, caso eu não consiga o terceiro posto amanhã. ❤

----------------------------------

"Bem, o caso foi desvendado. Não tinha nada a ver com você ou com seus casos sujos." Camila disse sorrindo satisfeita.

"Pela primeira vez algo não gira em torno de mim, mas com aquele monte de gente que eu já peguei, eventualmente você deveria saber que tenho participação especial em tudo isso. Então sim, girou em torno de mim." Lauren disse sorrindo prepotente e Camila revirou os olhos.

"Você é muito cheia de si. Sabia que isso me irrita?" Camila perguntou e Lauren sorriu novamente vendo Camila estacionar o carro para ir falar com um suspeito de outro caso.

"Oh, detetive, é claro que eu sabia." Lauren disse sorrindo de canto e Camila revirou os olhos.

"Sem beijos por hoje." Camila disse solenemente ao ver Lauren soltar o cinto e se inclinar. A maior franziu o cenho.

"O quê? Por quê?" Lauren perguntou confusa.

"Somente sua voz está me irritando hoje."

"Não vou falar enquanto te beijo." Lauren disse sorrindo de maneira maliciosa e Camila conteve o riso.

"Estamos aqui pelo trabalho, Lauren."

"E como sua parceira devo te alertar que um beijo alegraria nossos ânimos." Lauren disse, levando uma mão até o rosto de Camila e acariciando a região.

"Lauren, por que você é sempre tão teimosa?" Camila perguntou, fechando os olhos ao sentir a maior se inclinar e distribuir lentos e suaves beijos por seu pescoço.

"Porque geralmente tenho a razão. Só preciso achar um jeito de te mostrar isso." Ela disse, arrastando os dentes pelo pescoço de Camila antes de subir a trilha de beijos pelo maxilar.

"Só um beijo então." Camila disse com a voz oscilante e Lauren assentiu, escovando seus lábios nos de Camila antes de sentir a menor aprofundar o beijo.

"Maldição de beijo delicioso." Lauren murmurou, tentando colar mais seu corpo no de Camila.

"Sim, mas agora precisamos ir." Camila disse, selando os lábios de Lauren uma última vez antes de soltar seu cinto e sair do carro.

"Então, vai sair com Shawn hoje mesmo?" Lauren perguntou visivelmente incomodada.

"Vou sair com Trixie e com Shawn. Não faça parecer que é algo romântico, é apenas porque nossa filha quer que passemos um tempo todos juntos." Camila respondeu e Lauren assentiu.

"Parece que nosso suspeito é depressivo." Lauren disse olhando para a foto que tinha dele.

"Por que diz isso?" Camila perguntou confusa conforme se aproximavam de um aglomerado de pessoas.

"Porque ele está a ponto de..."

"Eu vou pular!" A voz grave de um homem chamou a atenção de Camila, que olhou para cima apenas para encontrar o suspeito prestes a se suicidar.

"Isso explica esse aglomerado de gente." Camila disse preocupada. "As autoridades encarregadas já devem estar à cam..." Camila se calou ao olhar em volta e perceber que falava sozinha.

Onde diabos Lauren havia se metido?

Seus olhos varreram o local e não puderam acreditar quando o falatório ao redor começou. Ela seguiu o olhar das pessoas apenas para encontrar Lauren lá em cima, ao lado do homem.

"Mas o que essa louca está fazendo?" Sussurrou para si mesma.

"Se veio para tentar me impedir de pular está perdendo seu tempo." O homem disse a Lauren, que o olhou com o cenho franzido.

"O quê? Oh, querido, fique à vontade. Não vim te impedir." Lauren disse, fazendo o homem lhe olhar cético.

"O que veio fazer aqui então?" Perguntou, olhando para baixo, para as centenas de pessoas que o assistiam.

"Vim tentar entender algo sobre mim. Digo, você matou sua ex esposa porque ela se envolveu com outra pessoa. Tudo por ciúmes." Lauren disse confusa. "Vim aqui para não me tornar patética igual você com essa coisa de, bem, ciúmes." Ela disse limpando a garganta. "Não que eu esteja. O diabo não é capaz de sentir ciúmes de uma mulher."

"O quê? Do que você está falando?" O homem perguntou a olhando horrorizado. "Eu não matei Lena, ela era o amor da minha vida." Ele disse, começando a chorar.

"Então por que está tentando se matar? Pensei que fosse para evitar passar o resto da vida apodrecendo na cadeia." Lauren disse confusa.

"Para ir para o céu junto com minha Lena." Ele disse olhando para cima e Lauren deu um passo a frente, olhando para baixo. Seus olhos viram Camila lá embaixo e ela sorriu.

"Olá, detetive." Ela gritou, acenando sorridente. "Mas então, pensei que pudesse me ajudar com isso de entender o ciúmes. Vejo que é só um idiota mesmo." Ela disse decepcionada.

"O quê?" Ele perguntou e Lauren bufou.

"Você não irá para o céu se você se matar, estúpido. Irá para a minha antiga casa e, bem, você não vai encontrá-la." Lauren franziu o cenho antes de pensar. "Ou talvez sim, quem sabe onde ela está?" Lauren disse sorrindo.

"Isso é algum tipo de psicologia reversa?" O homem perguntou e Lauren negou.

"Oh, não. Sou péssima em psicologia, mal consigo interpretar o que minha terapeuta me diz." Lauren disse.

"Estou... confuso." Ele disse e Lauren revirou os olhos.

"Só pensei que poderia me ajudar, mas como não pode, foi um desprazer te conhecer e não se incomode, não vou mais atrapalhar. Divirta-se na sua descida. Depois que pular você vai literalmente só descer."

"Está se referindo ao inferno? Eu não quero ir para lá. Minha Lena tinha muito fé em Deus."

"Pobre criatura." Lauren disse. "Ele deve tê-la decepcionado provavelmente. Enfim, vai pular ou descer daí? Se for descer você pode me acompanhar, tenho lá embaixo uma detetive, aquela morena linda ali..." Lauren disse suspirando, apontando para baixo. "Ela gostaria de falar com você para ajudar a desvendar o assassinato de sua esposa."

"Vão... vão pegar quem fez isso?" O homem perguntou aflito e Lauren assentiu.

"Aquela detetive é fantástica, eu confiaria minha vida a ela. Acho que você pode tentar ver se ela resolve esse crime. Só precisa descer dessa beira." Lauren disse. "Ou pule logo, não tenho paciência para esperar."

"Está bem, eu..." Ele disse, olhando mais uma ver lá para baixo. "Eu vou com você." Finalizou, descendo de onde estava. Lauren colocou a cabeça para fora mais uma vez apenas para ver todos aplaudindo.

Por que estavam aplaudindo? Ela só estava tentando se desvendar.

Os olhos franzidos junto com o sorriso de Camila fizeram Lauren sorrir. Inclusive, ela pôde ler nos lábios de Camila a pronúncia. "Cheia de si." E foi inevitável não rir antes de sair dali.

Entre o céu e o infernoDär berättelser lever. Upptäck nu