Quando o amor não é o suficiente

16 8 3
                                    

  Quando o amor não é o suficiente para você, você não deveria ter o levado tão longe. Quando o amor não é suficiente para você, você não deveria ter feito outra pessoa acreditado que era. Quando o amor não é suficiente para você, você não deveria ter feito promessas de um futuro. Quando o amor não é suficiente para você, você deveria ter deixado claro que não sabia amar.
  E em todas as vezes que você disse que a amava; claro que ela sorriu, parecia real, e ela escolheu depositar sua confiança em você. E em todas as vezes que você segurou sua mão; claro que ela se sentiu segura, outra coisa que pareceu tão real quanto o sol. Ela permitiu que você a perfumasse com sua dor enquanto você a desesperava com calmaria, pois, quando ela sofria sorridente por sentir que o amor era suficiente, você decidiu a inflamar com decepção.
  Nosso relacionamento foi como uma terra dentro de um vaso escapando pelas rachaduras que você não estava disposto a preencher. Era simples resolver o problema, bastava preencher as rachaduras com algo forte o bastante ou simplesmente trocar o vaso, mas você achou que jogar aquela terra fora para substituir por uma nova resolveria o problema. A terra continuará a vazar até que você perceba que o erro foi seu, e até que você perceba que terá que concertá-lo sozinho. Você deverá largar o orgulho e o ego para que possa dar espaço à compaixão e ao amor.

Ao que não considerava amor o suficiente,
Julia Antenucci.

Minhas lágrimas em letrasWhere stories live. Discover now