Resumo; Obrigada!

3.8K 168 21
                                    

Oi! Vocês escolheram e vim aqui escrever um super resumo de qual seria o rumo da fic. Não tem como eu escrever isso de um ponto de vista então é como se fosse realmente um resumo de capítulo de mim, escritora, para vocês leitores. Preparados?? Vamos lá.

Pra começo de conversa teria 2 temporadas, a primeira já ia acabar que seria quando elas fossem pra nacionais e a segunda traria só as nacionais para vocês. Sabe a menina que sofreu aquele acidente no último capítulo, que a Lauren salvou? Então, ela seria a personagem Rachel (um morena de cabelos pouco ondulados, olhos escuros, com algumas curvas e praticamente do tamanho da Camila). Quando ela acordasse do sofrimento que teria passado, iria descobrir que quem a salvou foi a Lauren e iria se apaixonar por ela. A Lauren, como estava com a Camila, nunca deu bola. Sabia dos sentimentos de Rachel, mas a mesma nunca tentou nada e sempre foi muito respeitosa com a namorada da mulher que era apaixonada. Camila não gostava de Rachel, obviamente, porém não deixava aquilo a consumir e vivia a vida com Lauren. A mãe de Camila ficaria com um pé atrás ainda pela recente informação que havia recebido pela filha, porém com o tempo ia se acostumando, a ponto de Lauren poder dormir tranquilamente na casa dos sogros dela, e com Dinah, Camila e Lauren entrando no avião para as nacionais, acabaria a primeira temporada.

A segunda vem de um caráter mais específico do esporte. Teria muitos detalhes sobre os jogos e isso que me empacaria muito pra escrever porque é MUITA coisa (gente, escrever não é nada fácil). Dinah se aproximaria de forma absurda de Lauren, criando uma amizade linda entre as duas. Com as várias saídas para conhecer Washington durante o horário de descanso, Lauren e Camila viveriam lindos momentos, literalmente marcantes uma para outra. Dinah vive o mundo de forma solta e solteira, se interessando por vários homens e se relaciona inclusive com mulheres, mas nada que leve para algo sério.

A partir das oitavas de final do campeonato, a coisa começaria a esquentar. O estado do Texas traria uma linda garota que desconcentrou um pouco Camila. Não se enganem, a Camila não se submeteu a nada, mas a menina fez de tudo e mais um pouco pra atrapalhar o relacionamento das duas. Criava situações que fazia a Lauren entender que estava sendo traída, já tentou beijar a Camila á força, e embora a mulher seja muito linda e desejada praticamente por todos daqueles jogos, a sua obsessão pela morena Cabello não a permitia olhar os outros o que enfurecia Lauren, a ponto de quando foi o jogo do estado de Flórida contra Texas a Lauren fazer inúmeras faltas na mesma, inclusive rendendo-a um cartão amarelo, porém Texas desclassificado.

Ao longo do tempo, jogos muito difíceis porém Flórida na final contra Ohio. Vocês lembram da Rachel, né? Pois é, ela é uma árbitra de handball e isso não era do conhecimento de ninguém. Inclusive uma tão boa qualificada que foi convocada pra final dos nacionais, costumava inclusive apitar jogos de fora. Quando a Lauren e a Camila tomaram conhecimento disso a única coisa que veio ao conhecimento das duas era que Rachel ia fazer de tudo pra favorecer o jogo adversário ao lembrar da falta de reciprocidade na relação da Jauregui com ela. Definitivamente o jogo mais cansativo, empatados faltando 1 minuto pro fim do primeiro tempo e o jogo corria normal. Durante a espera para o começo do segundo tempo, Dinah comentou que Rachel se mostrava neutra, ela não tinha nenhum ressentimento e não roubava nem a favor e nem contra nenhum dos times, coisa que acalmou Camila. Jogo dificílimo, sofre gol, faz gol, termina empatado. Agora a decisão é no 7 metros. São escolhidos 4 garotas de cada time para bater e funcionava da mesma forma: quem fizer o maior número de gols, ganha. Lauren bate e acerta, Camila bate e acerta, Dinah(que havia entrado só no segundo tempo) bate e erra. Rose que era outra titular do nosso time acerta. Agora era o coração na mão né, até Megan (goleira da Flórida) conseguir pegar 2 gols!!! Flórida campeão do nacional, o estádio em completa alegria, todo o time eufórico, até ser anunciado que havia um problema. Quando anunciado, descobre-se que haveria um tipo de relação entre "um árbitro e um dos jogadores". Preciso nem falar que se contestava de Lauren e Rachel, né? Desespero total, Lauren com um enorme peso na consciência, o time inteiro indo atrás pra descobrir o que havia acontecido. Chegando lá descobre-se que, ninguém mais, ninguém menos, do que Jade havia relatado que Lauren e Rachel já haviam tido uma relação e por isso, foi um jogo apitado a favor da Flórida. Rachel, depois de algum tempo, chega e desmente toda a história, mostrando que era casada com um homem que se encontrava no estádio. Nesse momento a Lauren não sabia se morria de desespero ou confusão e era a mesma reação pra Camila e Dinah.

No final das contas, Rachel sempre foi casada, porém tinha um marido na qual era muito apaixonada por ela, somente ela que não era feliz com ele. Dessa forma, desmentindo(na verdade, não é mentira, pois na verdade elas nunca na verdade tiveram nem uma amizade direito) a história, o time de Flórida é declarado oficialmente o campeão nacional de handball.

Com o time saindo do ginásio, Camila é chamada pelo seu técnico, diz que tem uma "conversinha" especial pra ela. Lá se encontra com um tipo de olheiro que a observou durante a nacional toda e havia se interessado muito por ela, queria intercala-lá no time dos Estados Unidos. (gostaria de lembrar que Camila é cubana e isso seria um fator em desvantagem enorme pra decisão, além de ter que deixar a faculdade, a família, amigos e tudo aqui pra viajar com o time, ela ainda precisaria se nacionalizar americana.) Porém, mesmo com isso tudo, ela se torna uma jogadora a nivel nacional e segue o mundo vivendo seu sonho, que é ser jogadora profissional de handball. Ela e Lauren não terminam, muito pelo contrário, o relacionamento se encontra ótimo. Dinah e Normani ainda permanecem melhores amigas da Camila e Ally como sempre do ladinho de Lauren e pow, fim da história handball!!!!!

EXTRA IMPORTANTÍSSIMO

Após o final da segunda temporada eu iria lançar esse pequeno "pulo" na historia. Seria um capítulo grande, lotado de flashbacks. Mostraria a vida de Lauren com Camila. Elas, com 2 filhos, Theo e Grace. Morando em uma casa em Miami também e a Camila conseguiu se formar em medicina, sendo às vezes chamada para alguns campeonatos. Lauren não seguiu carreira com o esporte, jogava às vezes por diversão com as amigas, mas ficava extremamente feliz em ver o sucesso de Camila. Dinah se casara com Victor, um homem que a encantou de primeira. Normani permanecia solteira, mas bem feliz com o estado civil. Ally, já casada, ainda era a mais dedicada e conservada do grupo, porém como sempre amada por todos. A história iria trazer vários flashbacks, como o pedido de casamento: Estavam ambas, no Caribe, comemorando a volta da Camila de um amistoso que havia tido na Alemanha. Elas estavam na praia, Lauren observava Camila que vinha correndo na sua direção, saindo agora do mar. Lauren, como sempre, perdidamente apaixonada na Cabello, não conseguia tirar da cabeça quão linda aquela mulher era e decidiu que de alguma forma teria que demonstrar isso. Com uma ideia de fração de segundo durante um êxtase de amor, Lauren comprou um lindo anel de noivado e pediu Camila durante um luau que havia lá perto; outro flashback seria durante a faculdade de medicina da Camila e alguns perrengues que passaria lá (conflito de interesses entre o time e a faculdade, homens insistentes, falta de incentivo às vezes); a vida de Lauren traria mais a tentativa dela de se acertar com o pai e a desistência quando percebeu que era inútil e junto com isso prometeu à mãe que poderia proporcionar uma vida melhor à ela longe do homem, que depois de muita discussão, foi aceita pela Senhora Jauregui que agora mora em uma outra casa que é sustentada pela Lauren.

Gente, muito obrigada a quem acompanhou! Foram mais de 3 anos de Handball e eu sei que fui muito irresponsável abandonando a história, deixando vocês na mão, ficando mais de um ano sem escrever. Vocês que permaneceram foram fiéis e nossa, vocês são maravilhosos! Agradeço pela trajetória toda, até porque não preciso nem falar que eu só continuei escrevendo porque tinha gente pra ler né, óbvio. Obrigada e tchau!!!

HandballOnde as histórias ganham vida. Descobre agora