The bar

9.4K 541 43
                                    

Camila P.O.V

Eu fiquei o dia inteiro no quarto pensando no que tinha acontecido a algumas horas atrás. Eu quase morri por causa de uma paranoica. Que porra a Jade quer? Isso tudo é por causa do meu corpo? E se ela quer tanto, porque ela não termina com Lauren? Claro que caso elas terminassem eu não iria ficar com Jade, mas é um alto mais digno, mesmo sabendo que Jade não tem nem um pouco de dignidade. Que tipo de pessoa aparece na casa de outra pessoa pra tentar matá-la? Se ela pelo menos estivesse apaixonada por Lauren, mas ela nem pensa em Lauren. E eu fico pensando o porque dela fazer isso. Cara, a Lauren tem tudo de bom. Ela é simpática, muito bonita e legal fora dos limites.

-Camila, desce pra jantar.

A voz da minha mãe me tirou dos meus pensamentos e eu desci pra comer. Eu iria agir normalmente pra não desconfiarem que aconteceu alguma coisa, tipo uma maluca aparecer na minha casa e tentar me matar. Isso com certeza era um detalhe que eu não iria dizer.

Eu estava me arrumando porque Dinah me convidou pra sair. Íamos em algum restaurante e depois eu ia dormir na casa dela e minha malinha já estava pronta. A campainha tocou e eu desci já sabendo quem era. Despedi dos meus pais e entrei no táxi com Dinah.

-E aí, bunduda.

-E aí, peituda.

Eu adorava a relação que eu tinha com Dinah. Ela era minha melhor amiga desde que entrei no ensino médio e desde então nunca nos largamos. Dinah sabia de coisas minhas que eu nunca compartilhei com ninguém como eu sabia dela. Eu realmente amava Dinah.

-Por favor taxista, restaurante Juice for tonight.

O homem que dirigia o automóvel acenou com a cabeça e começou a dirigir.

-Que restaurante é esse, Dinah?

-Abriu essa semana. Teve muitas críticas boas e eu queria ver se é realmente bom.

-Vamos lá e depois vamos pra um bar. Eu queria beber alguma coisa forte.

Dinah assustou com meu pedido mas não questionou. Ela sabia que pra eu pedir algum assim tinha que ter acontecido algo. Eu nunca fui de beber mas hoje eu queria pelo menos me distrair das coisas que aconteceram essa semana.

-Se você quer tanto, Cabello, seu pedido é uma ordem.

Eu e Dinah rimos e seguimos caminho pro restaurante. Passamos uma hora e meia comendo e o restaurante estava aprovado. Era realmente muito bom. Não sei muito bem o que comemos, mas parecia ser de comida árabe. Estávamos seguindo pra um bar que ficava perto da casa de Dinah porque iríamos andar depois de beber. Já tínhamos gastado muito com táxi só hoje. Era um bar não muito sofisticado, mas também não era um daqueles que qualquer pessoa que quiser beber entra. Tinham até alguns caras com ternos que provavelmente estavam cansados depois de uma semana de trabalho e queriam relaxar um pouco. Sentamos na bancada e pedimos uma batida com vodka. Não era uma bebida muito forte. Eu só queria começar a noite, porque eu realmente queria exagerar hoje.

-Agora me fala o que aconteceu.

Dinah questionou e eu não sabia o que fazia. Jade tinha deixado bem claro que não pra eu contar pra mais ninguém o que aconteceu ou alguma coisa podia acontecer comigo, ou até com pessoas que eu amo. Do jeito que aquela garota sofre de alguma demência não comprovada pelos cientistas, podia até ter alguma pessoa que ela mandou pra espionar a gente, mas eu realmente não poderia deixar de falar isso pra Dinah. Não que eu sou aquele tipo de gente que quer contar tudo pra todo mundo quando acontece algo, mas eu não queria passar por tudo sozinha. E eu sei que Dinah não iria falar nada, ela irá saber que pode dar merda se alguém mais souber. Contei tudo o que tinha acontecido essa semana, da minha briga com Lauren até a tentativa de assassinato de Jade mais cedo. Falando sério, a Dinah não parava de fazer expressão. Uma hora era assustada com a Jade, outra era me olhando com cara de safada quando falava sobre Lauren mesmo que envolvesse a briga mas com certeza o impacto com Jade foi mais marcante. No final, ela estava com um semblante apavorado no rosto. Se ela está assim imagina eu que estou passando por tudo isso?

HandballOnde as histórias ganham vida. Descobre agora