Her name

13.7K 953 171
                                    

Camila P.O.V

A bola foi solta do meio de campo. O ataque já estava vindo pra minha área pra tentar marcar. Vi com o canto dos olhos que o juiz tinha acabado de permitir a volta da armadora do time adversário no jogo e ela logo foi pro seu lugar, voltando o time ao normal que tinha mudado antes com a saída da mesma.

A bola agora estava com a meia esquerda e ela passou pra armadora que logo passou pra sua meia direita que voltou, ou pelo menos tentou, voltar a bola pra armadora. Eu fui mais rápida e joguei meu corpo pra frente, pegando a bola no ar e indo em direção do gol adversário. Olhei pro lado e vi a armadora do Fiber já do meu lado tentando roubar a bola.

-Caralho, ela é rápida! - pensei-.
Vi Dinah um pouco mais na minha frente e passei a bola pra ela que, infelizmente, derrubou a bola atrasando o jogo. A meia direita e a armadora já estavam na defesa e eu e minha companheira sabíamos que tínhamos que marcar. Em 3 passes rápidos, Dinah tentou driblar a marcadora porém a mesma estava fazendo um bom trabalho. A minha meia passou a bola na minha frente e eu peguei impulso pra já pular e tentar marcar. Eu pulei e peguei a bola, só o que eu menos esperava era que a armadora estivesse me esperando lá em baixo e, sem querer, caí quase em cima dela, fazendo-a cair.

O juiz apitou marcando falta de ataque. Vi a armadora no chão e logo tive o intuito de ajudá-la a levantar. Peguei na mão dela e antes estava com a cabeça abaixada e agora tinha a mesma levantada. Olhei nos olhos dela. Agora estavam verdes, verdes brilhantes, talvez a adrenalina animou-a um pouco. Porém aqueles olhos não eram simples olhos. Eram olhos profundos. Aqueles que quando te olham você se perde no olhar. Vi uma menina gritar e logo despertei do meu pensamento, vendo que nem levantado a tal menina eu tinha. Rapidamente, puxei-a pra cima e me desculpei. Ela não olhou na minha cara e logo passou pro meia-esquerda, começando um novo ataque.

E assim foi até o final do primeiro tempo e também até o final do jogo. Ganhamos por apenas 2 gols.
LHS 10 x FHS 8.

Eu estava com uma garrafa na mão e me secando com uma toalha, agradecendo as meninas pelo jogo. Olhei pra frente pra tentar achar Dinah, que eu não tinha visto desde o fim do jogo. Invés de achar minha amiga, achei a armadora que me deu dor de cabeça durante a partida. Como ela estava de costas, olhei pra camisa dela e li um detalhe que não tinha percebido.

-Jauregui. -falei baixo enquanto tomava um gole da água.-

-Como? -Dinah chegou me perguntando que palavra que eu tinha dito.-

-O nome da armadora que me atormentou o jogo todo.

Falei levantando minhas sobrancelhas indicando que ela estava na nossa frente, no final do ginásio.

-Ah, eu vi ela jogando. Ela tem muita habilidade. Você viu os olhos dela? Claros. Lindos.

-Ih, que isso, Dinah? Virou lésbica agora? Tá jogando no meu time?-falei com um tom brincalhão, afinal ela sabia da minha escolha.

-Engraçadinha. Só falei que ela é muito bonita, nada demais. Ei, as meninas vão sair pra comemorar a vitória. Quer ir com a gente?

Pensei pouco até porque já sabia a resposta.

-Desculpa, hoje nem rola. Tenho que terminar de fazer o trabalho do Simon que deixei pra última hora. E também tô cansada depois de hoje. Só vou fazer esse trabalho e ir dormir.

-Geografia sempre fodendo nossas vidas. Ok, então. Eu vou, qualquer coisa me liga. -Dinah falou enquanto me dava um abraço desajeitado.-

Sai do ginásio e como sempre, fui á pé. Só que não foi como todos os dias que eu pensava nas tarefas durante o caminho ou em algum trabalho que eu tinha que fazer. Hoje minha cabeça só estava conseguindo pensar em uma coisa, ou melhor, um nome.

-Jauregui. -falei enquanto continuava andando-.

HandballOnde as histórias ganham vida. Descobre agora