Eu poderia ficar em pé e cantar a você uma música
Mas eu não quero ter que ir tão longe
E eu, eu tenho que dizer, Eu te conheço pelo coração
E você nao sabe nem aonde eu começo
Sweet
- Ele é um canalha Yoongi... Eu não quero me casar com ele, eu não quero! - tento me controlar para não ir pra sala e esmurrar a cara de Jimin.
- Não adianta chorar pelo leite derramado, seus pais fizeram isso e agora não tem mais volta. O jeito é esperar um ano passar! - olho para Yoongi com fúria nos olhos, enquanto ele colocava suco em seu copo.
- Me responde uma coisa ______!Você e Taehyung usaram proteção? - o mesmo questiona bebericando seu suco.
- Não. - Yoongi arregala os olhos. - Mas já tomei as pílulas, então não tem problema! - falo tentando o acalmar.
- Menos mal, agora come algo logo e vamos pro salão.
Reviro os olhos.
Depois que Yoongi praticamente me obrigou a comer algumas torradas com geléia, fomos direto para o salão - mas é claro que depois que eu escovei os dentes, ninguém merece ficar ouvindo as piadinhas de Yoongi o dia todo sobre o quanto meu bafo é fedido.
Ao chegarmos no local, Jimin simplesmente disse à atendente que me arrumasse e que depois iria mandar alguém me buscar - claro que não aceitei, prefiro mil vezes ir com Yoongi.
- Já que elas vão cuidar de você, eu vou dormir! - Yoongi disse se sentando em umas das cadeiras e colocando seu boné na frente de seu rosto, para impedir que a luz atrapalhasse seu "sono de beleza" como o mesmo sempre diz.
(...)
- Você está linda ____! - exclama minha tia com lágrimas nos olhos ao me ver com o vestido de noiva.
- Obrigada...- digo fingindo animação.
Escolhi um vestido simples, ele é branco com tons de pêssego. - foi o que a atendente disse, pra mim isso aqui é branco. - Esse vestido não é cheio de detalhes, o único que tem são algumas florezinhas de renda no busto, nos pés estou usando um salto no mesmo tom que o vestido.
- Temos que ir, aliás está muito linda _____, porém não mais lindo que eu! - Yoongi ri convencido.
Mostro a língua.
(...)
Observo a igreja cheia de pessoas que não conheço, todas elas com olhares esnobes e narizes empinados. Olho para Yoongi que está do meu lado, ele vai entrar comigo na igreja.
- Vai ficar tudo bem, confie em mim! - o mesmo fala segurando meus ombros antes de me abraçar.
- Eu confio em você...
(...)
- Park Jimin, você aceita Min ______ como sua legítima esposa? - pergunta o padre olhando para Jimin.
- Sim! - sorri maliciosamente para mim, maldito seja.
- Min _____, você aceita Park Jimin como seu legítimo esposo?
- S-sim...
- Eu os declaro marido e mulher! O noivo pode beijar a noiva!
Essa era a parte em que eu mais temia, beijar Park Jimin ou também, meu marido a partir de agora.
Ele coloca seus braços em minha cintura, me puxando para perto de si e antes que eu me pronunciasse ele sela nossos lábios, paramos ao ouvir os aplausos e assobios dos convidados.
(...)
Entramos no carro escrito 'Recém-Casados', rio irônica.
- Para onde vamos agora? - pergunto para Jimin enquanto não tiro os olhos da janela.
- Para a nossa pequena confraternização, eu não queria fazer, mas os outros iriam achar estranho se eu não fizesse algo. Logo eu, Park Jimin, o mais festejeiro da turma! Então apenas finja que está feliz, assim como eu irei fazer.
Bufo em resposta.
Ao chegarmos no local onde seria a tal "confraternização" fomos aplaudidos novamente, qual a graça disso? Isso aqui por acaso é um algum show? Se bem que, daria uma ótima peça de teatro essa desgraça que estou vivenciando.
A comemoração estava rolando na mansão dos pais de Jimin. - infezlimente meu marido. - E eu arrisco dizer que a decoração está linda, tudo em tons branco e rosa pastel. Em destaque estava a mesa e na mesma havia o bolo e alguns doces, pelo menos vou comer bastante hoje, algo bom nisso tudo.
Após cumprimentar os amigos e familiares de Jimin, vou a procura de Yoongi. Observo todo o local e até que o vejo conversando com alguém, vou em sua direção.
- Yoongi-ah! Estava te procurando e... Hoseok? - franzo o cenho ao ver o moreno ao lado do rapaz de cabelos esverdeados.
- Olá para você também _____, vejo que já conhece o meu amigo! Então é bom que não preciso gastar minha saliva apresentando vocês!
- Onde estava?
- Eu estava aqui com o Hoseok enquanto você recebe felicitações dessas pessoas falsas. - fala o mesmo bebendo seu whisky.
- _____...- pronuncia Hoseok - Alguém quer falar com você! - Ele diz apontando para um rapaz atrás de uma moita, forcei meus olhos e percebi que o rapaz era Taehyung.
Eu simplesmente corro em sua direção, antes que eu entrasse na moita ele diz que é para eu me encontrar com ele no jardim perto dali mas longe o suficiente para nenhum bêbado ou até mesmo Jimin ir pra lá.
Apenas assinto e o espero ir, para assim eu ir em seguida.
(...)
- Aqui é muito lindo!
- É sim, eu te amo _____! - fala Taehyung voltando toda sua atenção para mim.
- Eu também te amo Tae...
- Vai ser difícil lhe dizer isso, mas é necessário... - olha para o chão.
- O que é necessário Taehyung?
- Eu vou viajar para a Europa ______, e não sei quando volto!
••••
Uau o que estão achando do caminho que MO está indo? Não esqueçam de comentar e votar!
E muito obrigada pelos votos, isso é muito importante.
Tenham um ótimo fim de semana meus amores <3
YOU ARE READING
My Obsession ☄kth
FanfictionDepois de um terrível acontecimento com sua família, ______ se vê em um mundo sem saída. Consolada por seu psicólogo Taehyung, que esconde uma paixão obssesiva pela garota que nem imagina os pensamentos impuros que o mesmo tem. Após ler uma carta de...
