Opaaa capítulo novinho pra vocês, espero que gostem ❤
• • •
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Estou morando com minha tia. Amo muito ela, mas nada substitue a nossa mãe, nada. Depois do ocorrido minhas amigas sumiram, a escola inteira teve pena de mim, foi péssimo. Depois que terminei a escola passei um tempo sem estudar, não queria, mas pela insistência do meu psicólogo estou aqui.
- Boa sorte _____, qualquer coisa me ligue...- tal minha tia com tom de preocupação
- Obrigada tia...- falo com uma tentativa falha de riso.
Saio do carro e avisto o enorme prédio em minha frente, o jardim com vários jovens felizes, uns novatos igual eu e outros prestes a terminar. Às vezes me pergunto o que se passa na cabeça de cada um, os pensamentos, se são felizes ou só aparentam.
Decido entrar e olho em volta, é realmente muito bonita com seus tons de bege. Procuro a diretoria e por sorte acho facilmente. Bato na porta até que uma senhora de cabelos grisalhos, óculos redondos, aparentava ter uns 50 anos.
- Você é a _____, estou certa? - afirmo com a cabeça. - Entre, vou lhe entregar tudo o que precisa!
Depois dela ter me entregando os papéis, explicado como funciona a faculdade, e me falado onde é minha sala, fui à procura da minha sala.
- Onde será? A aula já vai começar e eu ainda aqui...- sou interrompida por um rapaz muito lindo, cabelo castanhos, lábios carnudos.
- Precisa de ajuda? É nova aqui - afirmo com a cabeça - Seja bem vinda, como poderei lhe ajudar?
- A minha sala é a 6G não sei onde fica, é muito gentil da sua parte ajudar alguém que não conhece...
- É um prazer ajudar, 6G é a minha sala, vamos logo que já estamos atrasados!
Olho meu celular e realmente estávamos atrasados, apressamos o passo até que chegamos.
Bato na porta, até que um jovem de cabelos pretos, corpo esbelto, lábios convidativos e carnudos abriu a porta. Deve ser algum aluno, pensei.
- Desculpe o atraso professor! - professor?! uau, que gato.
- Tudo bem Jin, e você deve ser a Sr.______, certo? - afirmo fazendo uma reverência.
- Sou Park Jimin, o professor de psicologia de vocês, por favor entre e procure um assento a aula já vai começar.
Entro na sala atraindo olhares da maioria das pessoas, entre elas algumas meninas que olhavam pra mim com cara de nojo. Tento ignorar o máximo, avisto uma cadeira e sento-me nela.
O professor é realmente um bom professor, ele ensina muito bem. Mas como ontem não dormi muito bem, acabei dormindo na aula. Com isso tudo sonhei com tudo o que aconteceu no dia em que meus pais foram assassinados.
- _____, acorde!
- Mãe! - acordo sendo chacoalhada pelo professor, aí percebo que estava gritando na sala. Todos estavam olhando para mim, saio correndo dali e vou para o banheiro.
Isso não pode estar acontecendo, de novo não. Antes todos os dias sonhava no ocorrido dos meus pais, e parece que voltou novamente.
Lavo meu rosto tentando esquecer o que acabou de acontecer, mas assim que ouço passos vindo para o banheiro, me escondo no lugar em que as privadas ficavam.
- Que garota estranha essa novata, faz tudo só para ter a atenção do professor. E você viu como o professor e o Jin estavam agindo com ela, deve ser mais uma das vadias deles. Se ela acha que vai tirar eles de mim, ela está completamente errada.
Saio do esconderijo quando vejo que elas já foram embora, mal cheguei e já me odeiam, sou uma inútil mesmo. Por quê meus pais tinham que morrer, sinto tanto a falta de vocês, sem vocês meu mundo desabou. Permito às lágrimas caírem, mas paro assim que ouço alguém me chamar.
- ______, sei que não está bem, por favor deixe eu te ajudar!
- Professor?!
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
• • •
Com um professor desses eu nunca iria faltar à escola
Bom final de semana, bye
YOU ARE READING
My Obsession ☄kth
FanfictionDepois de um terrível acontecimento com sua família, ______ se vê em um mundo sem saída. Consolada por seu psicólogo Taehyung, que esconde uma paixão obssesiva pela garota que nem imagina os pensamentos impuros que o mesmo tem. Após ler uma carta de...
