Capítulo 58

290 15 0
                                    

Domingo por volta das nove da noite chegamos na casa do Rafa, fui direto pro banheiro do andar de baixo vomitar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Domingo por volta das nove da noite chegamos na casa do Rafa, fui direto pro banheiro do andar de baixo vomitar. Jantar e depois pegar estrada não foi uma boa combinação. Lavei a minha boca só com água mesmo, na hora de subir eu vou ter que escovar os dentes de qualquer forma.

— Está bem? — Meu namorado perguntou preocupado.

— Sim. Foi só um enjôo mesmo, é normal. — Sorri para tranquilizá-lo.

— Enjôo? Normal? Você está grávida? — Marcela perguntou com os olhos arregalados.

Droga!

Agora que o Rafael já sabe, eu meio que não me toquei e nem me preocupei no que estava falando.

Fiquei calada sem saber o que dizer, então Rafa respondeu por mim:

— Sim. Manu está grávida! — Diz sem rodeios.

O queixo da Marcela foi ao chão. Eduardo não esbanjou nem uma reação, então creio que Mari não conseguiu segurar a informação e compartilhou com o marido. Já Nicole arregalou os olhos e deu um pulo do sofá que estava sentada.

Vai dá merda!

— Você tá de zoação com a minha cara, né? — Perguntou desacreditada.

— Filha... — Rafa tentou falar, mas ela passou por cima.

— Tá feliz? conseguiu dar o golpe, parabéns! — Me lançou um olhar raivoso, sem conter a dureza de suas falas. — Papel de trouxa concluído com sucesso, pai! — Olhou com um olhar dividindo em raiva e mágoa.

— Nicole fala direito com o seu pai! — Marcela a repreendeu e falou tão alto que acordou o Bernardo que dormia no colo do Caio.

Mas o garoto apenas olhou em volta e ainda preso ao sono, virou a cabeça e voltou a deitar no ombro do pai escondendo o rosto em seu pescoço, dormindo novamente.

— Nicole, se acalma! — Rafa diz contido, mas firme com ela.

— Qual é o próximo passo? Vão morar juntos e ser uma família saudável e feliz agora? — perguntou sorrindo em deboche, com os olhos cheios de lágrimas não derramadas. — Porque não conte comigo! Eu vou voltar a morar definitivamente com a minha mãe se você for morar com ela. Ah, não... Me esqueci de um detalhe. Isso caso ela não morra no parto e você rejeita a criança, da mesma forma que você me rejeitou. — Rafa até deu dois passos para trás sendo atingido pelas últimas palavras duras e cruéis de sua filha, sem nem saber o que falar.

— NICOLE! — Dessa vez quem gritou foi Mariana, fazendo ela se calar.

Nicole olhou em surpresa para avó que nunca tinha levantado o tom pra si e depois olhou pro pai que ainda estava estático. Deixando as lágrimas cair, saiu correndo para o andar de cima indo pro seu quarto.

Já eu, voltei pro banheiro e coloquei o que restou no meu estômago pra fora e dessa vez não era apenas um enjôo normal. O que havia ocasionado o enjôo dessa vez, foi o nervosismo que estava sentindo.

Uma Nova ChanceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora