Capítulo 42

321 16 0
                                    

Semanas depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Semanas depois...

Sentada na sala de embarque, enquanto eu editava a foto que tinha acabado de tirar para postar no meu Instagram, penso que logo estarei dentro de um avião rumo Vitória - ES e todas às vezes que voltava a pisar naquela cidade desde que meus pais morreram, uma sensação esquisita de incômodo se apossava em mim, ficava com coração apertado e uma tristeza me atingia. Aquela era a cidade em que meus pais nasceram, cresceram, se conheceram, casaram e viveram por muito tempo até tentar a sorte se mudarem para São Paulo. Tenho várias memórias boas guardadas das constantes viagens que fazíamos para lá. Vitória - ES têm gosto de casa, têm fortes recordações dos meus pais em cada canto, ir para lá sem eles sempre me causou dor, angústia e tristeza, por isso passei evitar todos os convites da minha tia. Mas chega uma hora que desculpas não colam mais e é inevitável fugir.

Mas por incrível que pareça, algo mudou dessa vez, ou, algo mudou dentro de mim. Todos os sentimentos ruins de antes ainda não surgiram, apenas a ansiedade, mas isso seria normal. O mais estranho, que me sinto bem, leve e feliz. A real, agora que não me sinto mal de estar indo para lá, está batendo uma saudade que por muito tempo reprimi e agora não vejo a hora de rever lugares que vivi momentos incríveis com as pessoas que mais amei nessa vida.

Terminei de editar a foto e postei no Instagram com a seguinte legenda:

"Voltando para minha segunda casa, mas dessa vez, sem tristeza no

coração ❤".

Mandei mensagem pro Rafa avisando que ia pegar o vôo e ele respondeu na mesma hora: "boa viagem", respondi obrigado e um emoji mandando beijo e desliguei, caminhando com um sorriso bobo para o embargo. Esse sorriso não é por essa simples mensagem, mas por tudo de bom que ele vem trazendo em minha vida em tão pouco tempo. Há muito tempo não me sentia feliz, bem, em paz e ter ele do meu lado, me trás a sensação que de alguma forma, Deus está me compensando por tanta dor e sofrimento.

~ ♡ ~

Assim que sair de dentro do avião eu liguei o meu celular vendo as notificações chegando, a maioria eram do instagram e uma delas me chamou atenção, quando o nome Rafa Borges apareceu na barra de notificação. Abrir no aplicativo vendo ele comentar na foto que tinha postado no aeroporto, colocando apenas dois emojis "😪💔", eu sorrir com aquilo. Ele era dramático demais e fofo.

— Vou ligar pro Rafa. — Avisei meu irmão e cunhada.

— Nem chegamos direito e já está morrendo de saudades? — Ela zombou.

— Vai cagar, Brenda. — Sorri me afastando. — Pedro pega a minha mala. — Pedir de longe. Disquei o número do Rafael e ele atendeu no segundo toque.

Oi, minha gatinha. — Diz quando atende.

— Oi, meu nenê. Liguei pra avisar que cheguei, ok? Estou aqui no aeroporto esperando a minha mala.

Uma Nova ChanceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora