1.5

58.6K 5.5K 6.7K
                                    

Deixe seu voto⭐

Jungkook pov

Sentia meu coração bater acelerado, muito acelerado.

Me encontrava sentado no sofá da casa de Jimin, e sendo a primeira vez que estava lá, me sentia nervoso. Ele estava pegando pizza, enquanto isso, eu rezava todas as orações que conseguia me lembrar.

- Espero que goste de calabresa.

Sorri nervoso, apertando os anéis nos dedos.

- Adoro linguiça.

Jimin me encarou com os lábios entre os dentes, as bochechas aumentando a tonalidade avermelhada, e em seguida, explodiu em risadas. Fiz um bico, corando absurdamente.

- Desculpe, tive que maliciar.

Revirei os olhos e peguei um pedaço da pizza, começando a comer enquanto relaxava no sofá e observava a TV, onde Ted passava.

- Qual a graça de fazer filmes com brinquedos?

Jimim riu enquanto se encostava no sofá ao meu lado e comia um enorme pedaço de pizza, também encarando a tela da televisão.

- Eu gosto de filmes com brinquedos. Principalmente quando são brinquedos sexuais.

Revirei os olhos novamente, terminando minha pizza e pegando outro pedaço. Não sabia por que Jimin havia me convidado para sua casa, mas estava grato ao ver o quanto ele estava se dedicando para me deixar confortável. Ironicamente pensando.

Quando já havíamos terminado de comer, Jimin apagou a luz e se sentou ao meu lado no sofá, desta vez encostando nossos braços.

Colocando sua perna sobre as minhas, Jimin abriu as suas, sorrindo para a televisão. Olhei para a situação e suspirei, pensando em como reagir a isso, e então, com um surto de coragem, coloquei a mão sobre a coxa de Jimin, a prendendo sobre minha perna.

Ficando parados assim por alguns minutos, Ted começou a fazer besteiras na tela, como simular penetração em artefatos estranhos.

Senti Jimin rindo lentamente, e em seguida, se remexendo desconfortável.

Jimin estava ficando excitado!, surtei mentalmente ao ver a semi-ereção sobre sua calça de moletom cinza.
O filme começou a esquentar mais e Jimin ainda se remexia desconfortável. Suspirei mais uma vez, e antes que pudesse me controlar, já estava com minha enorme mão sobre a ereção já formada de Jimin. Ele nem me encarou, mas eu via pela visão periférica que ele sorria para a televisão.

Movi os dedos lentamente, sentindo a ereção de Jimin, e em seguida, a agarrei. Ele engasgou surpreso e arfou alto, deslizando um pouco no sofá e abrindo mais as pernas.

Me sentia atordoado, confuso, mas extremamente excitado com tudo aquilo. Apertei mais a ereção de Jimin sobre o tecido grosso do moletom e senti meu próprio pênis vibrar.
Ambos encarávamos a televisão, sem realmente assisti-la. Achei a glande de Jimin e concluí que ele talvez não usasse cueca. Pegando-a sobre o moletom, apertei suavemente, ela estava pulsando.

Jimin abriu a boca enquanto revirava os olhos, nenhum som saiu, mas ele tremeu ao meu lado. Comecei a fazer pressão em sua glande, logo vendo a mancha de pré-gozo aparecer sobre o tecido cinza.

Jimin mordia os lábios tentando controlar os gemidos, mas foi em vão quando eu adentrei sua calça com a mão e peguei seu pênis delicadamente. Ele realmente não usava cueca.

- O-oh Junggukie...

Jimin jogou a cabeça para trás quando sentiu meu polegar e indicador fazerem movimentos circulares na pele fina e sensível de seu pênis ereto.

NSFW;; pjm+jjk [Jikook]Where stories live. Discover now