Let our walls cave in

922 63 30
                                    


Então, esse cap vai ser longo e vai se passar pela visão da Waverly primeiro e no próximo da Nicole. 

Estou me dedicando bem mais a fic já que quero fazer uma coisa bem legal, porém as vezes eu vou dar uma sumida, mas prometo tentar voltar rápido e não sumir.

COMENTEEEEEEEEEEEM, PQ DA UM DESANIMO ESSE FLOP DE VIEWS E COMENTÁRIOS, MAS SEI QUE EU SOU ENROLADA TBM E ISSO QUEBRA. Por fim, espero que não desistam de mim e de ''E se ela fosse amor?''. 

Essa semana tem mais att. <3

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV Waverly

Algumas opções não fora para serem discutidas, apenas aceitas e minha gravidez a principio fora algo que me chocou, mas eu estava começando a aceitar a ideia de ter um bebê em minha barriga, mas conseguia sentir que Nicole nem tanto. Ela estava um pouco distante, claro que ela não falou nada sobre, mas eu sentia que tinha algo incomodando ela e o que a incomodava estava em mim (literalmente).

Mas mesmo assim eu estava há duas semanas na casa de Nicole, até então ninguém além dela sabia do fato, muito menos Champ. Eu apenas mandei uma mensagem pra ele que teríamos que conversar e marcamos depois do trabalho de nos encontrarmos. Falei que não dava mais, ele resistiu brevemente e logo depois estava de volta a sua rotina; conversando coisas inúteis com bêbados do Shorty's.

Eu o olhava como alguém desconhecido, mas tão importante para a situação que um breve desespero me tomava por imaginar ficar sozinha com uma criança no mundo. Não sabia mais o que Nicole pensava mais, e eu apenas larguei tudo por essas duas semanas para ficar com ela, mas agora eu estava tão perdida e com medo. Eu tinha medo de perder Nicole, mas a criança dentro de mim era tão mais importante que esse medo que tudo que eu conseguia pensar era em coisas boas.

- Ei, parece que a gente se conhece! – A voz familiar de Wynonna me tirava dos pensamentos conturbados.

- Wynonna! – Eu falava e abraçava a minha irmã bem forte, tentando dividir com ela todo o peso que minha mente carregava.

- Saudades? Nem parece, já que está há um mês fora de casa. – Wynonna ironizava.

- Um mês? Que absurdo! Só foram algumas semanas. – Eu dizia.

- E essa sua amiga? Ela quebrou quantas pernas mesmo? – Wynonna mais uma vez alfinetava.

A verdade é que ainda minha família também não sabia sobre Nicole, então tecnicamente eu teria que quebrar varias pernas de amigas pra passar a gravidez inteira com Nicole. Entretanto, contar que estava namorando a amiga da minha irmã também não era uma ótima ideia, então eu tinha que mentir por dois enormes motivos.

O que seria de mim nessa cidade se as pessoas soubessem da gravidez e do meu namoro com uma mulher? Não estava preparada pra contar pra Wynonna e nem pra ninguém por enquanto, mas sabia que não poderia esconder pra sempre. Principalmente depois que a barriga crescesse.

- Não seja má, Wynonna! Ela precisa de mim por mais algumas semanas, ok? – Mentia mais uma vez.

- Só volte logo pra casa... Estou com saudades! – Wynonna falava com tom fraterno e sincero dessa vez.

- Eu também estou, Wyn! – Falava e novamente dava mais um abraço apertado.

- O que você acha de nós bebermos algo na casa da Nicole? – Wynonna perguntava um pouco animada.

E se ela fosse amor? (WayHaught)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora