City

1.5K 109 137
                                    

PRA RECOMPENSAR OS CAPÍTULOS QUE EU SEMPRE DEMORO MESES PRA ATT, ESSE SAIU MAIS CEDO E PRETENDO FAZER COM QUE O PRÓXIMO TAMBÉM SAIA.

Espero que vocês adorem Wynonna quanto eu adoro porque daqui pra frente teremos bastante Wynonna e outros personagens. Por fim, Wynonna bêbada será que vai dar trabalho pra Nicole? É o que vamos ver nesse cap hahaha

Bom capítulo, amores <3

Não esqueçam de comentar ou se quiser vai lá no twitter me dar um ''Oi'': @emmaclork

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


           


POV Nicole


Ainda não era motivo pra enlouquecer tanto, mas eu poderia pirar facilmente a qualquer momento. A coincidência ou destino estava jogando muito sujo. Mas a que preço?

Peguei-me lembrando de que minha avó sempre dizia e recordava também de como eu era cética pra tudo aquilo. Ela deveria estar rindo muito do meu ceticismo naquele momento.

Queria poder entender certas coisas e o porquê de elas acontecerem, mas há muito tempo eu não fazia mais essas perguntas por que sabia que nunca teria as respostas. O jeito era se conformar e deixar as coisas se acertarem ou desabarem de vez.

E nesse caso nada estava se acertando, apenas desabando.

--

Depois de quase ter tido um pequeno desmaio com tantas informações que tivera tido naquela noite, Wynonna e eu não tivera parado por ali e ainda bebemos mais um pouco. Creio que bebemos bastante, não só ''mais um pouco''.

Afinal, eu não conseguia lidar com aquilo sã, mesmo que o álcool não fizesse muita diferença em meu organismo ao meu pensar, aquele dia eu descobrira um pouco ao contrario. Acho que ele fez um pequeno efeito. Pequeno, mas fez, entretanto não era comigo que eu estava preocupada.

- Tem certeza que não vai querer a água? – Perguntava mais uma vez para Wynonna logo depois de ela ter vomitado mais uma vez no banheiro daquele bar.

Acho que eu só havia descoberto o fato do efeito alcoólico porque aquela noite eu tinha bebido muito mais que qualquer individuo ali presente, claro tirando a parte de Wynonna porque acho que ela bebeu até mais que eu e não era de se espantar ela ter ficado no estado que ficou.

- N-nã... – Mais uma vomitada. - Eu estou bem. Sério! – Wynonna dava com a mão esquerda como gesto de que tudo estava em perfeito controle enquanto a outra estava abraçada no vaso sanitário.

- Claro que está. – Eu concordava cética.

Wynonna era simplesmente um das pessoas mais interessantes que eu já tivera conhecido, e nãoapenas pelo fato de ser irmã da Waverly, mas simplesmente pelo jeito peculiar de nunca transparecer fraqueza ou fracasso mesmo quando estiver quase beijando um vaso sanitário de um bar qualquer. Claro que ela não era a pessoa mais higiênica que tivera conhecido.

Eu não sabia o que havia acontecido com Wynonna pra ela ter bebido como bebeu, mas eu sabia os meus motivos e talvez os dela não fossem menos importantes quanto os que me envolviam, mas chegar a esse ponto era sinal de que a família Earp não era tão fácil de lidar como eu imaginava.

Subestimar a família Earp não fora uma coisa inteligente da minha parte.   Na verdade, Waverly era quem eu subestimava por aquela sua inocência aparente, mas que tudo no qual descobri era ao contrário.

E se ela fosse amor? (WayHaught)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora