23 ❁

303 42 2
                                    

Acabei cochilando após tanto chorar, nem banho tomei, acordei na mesma posição que estava - meu rosto continuava enterrado no travesseiro e agora se encontrava um pouco babado.

Liguei para minha melhor amiga, pelo telefone fixo, claro, já que agora nem celular posso usar direito.

Contei tudo pra ela, a mesma ouvia tudo atentamente, vez em quando chocando-se com alguma reviravolta.

Mencionei que gostava mesmo de Chanyeol, que havia me apaixonado. Ela era minha melhor amiga e a única pessoa que sentia que podia falar sobre qualquer coisa.

— EU SABIA!!! — ela gritou, e continuou gritando mais umas coisas que não consegui decifrar.

O telefone ficou mudo.

— Chaeyoung? C-chae? Alô? — Balbuciei buscando algum sinal da minha amiga do outro lado da linha.

— Ahh eu surtando aqui. — sua voz voltou.

— Calma menina, — falei para a ruiva — enfim, eu gostar dele não adianta nada pois minha mãe deve odiá-lo agora. Ele deve me odiar também, depois de tudo que eu fiz... aish, como sou idiota.

— Pra tudo se tem um jeito Hye, — ela pronunciou. — e eu não vou desistir do meu shipp que nem começou direito.

| | |

Narrador Pov

Após deixar MoonHye em casa, Baek fora surpreendido por uma mensagem do amigo, Yeol, o chamando para ir em sua residência.

Byun suspirou, estava nervoso com o que podia acontecer, Chan era um dos seus amigos mais preciosos - se não for o mais - e o que menos queria era que seu amigo ficasse bravo com ele.

Chanyeol sabia, Baek não tinha culpa de nada, ele que não tinha falado para o amigo sobre seus sentimentos por Hye a princípio, sempre agiu como se a odiasse. Não era justo ter tratado Baekhyun daquele jeito, e ter sido egoísta.

Baekhyun também se sentira culpado. Talvez tivesse sido um pouco duro demais com suas palavras ao amigo.

O que importa é que ambos se resolveram, contaram absolutamente tudo ao outro sobre o que sentiam, ou incomodavam. Não poderiam deixar que aquela amizade tão forte se abalasse.

Chanyeol confessara: gostava de MoonHye há muito tempo, porém achava que não havia a menor chance com ela, ainda mais depois do jeito que a tratou todo esse tempo.

Baek dissera que o que sentiu por MoonHye fora atração, nada muito forte, e que se soubesse o que o amigo sentia, jamais teria feito algo.

Mas será que agora era tarde para Chanyeol? Ele não poderia culpar Baek nem Hye, afinal fora ele que não havia feito nada.

Baek falara que Hye não queria nada consigo, o que animou Yeol um pouco. "Talvez não estivesse tudo perdido." — pensara.

• • •

Chemistry ❁ Park ChanyeolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora