●Capítulo bônus: Notre fils

890 83 37
                                    

Filho, há quanto tempo esperamos por você, você chegou no momento certo. Nós amamos você, seja forte e saudável, seja feliz!

-Adrien e Marinette.

Marinette se recordava do dia em que descobrira sua segunda gravidez, sentiu seus olhos marejarem com lembrança, agora tinha seu filho no colo, um menino.
Tão pequeno, tão bonito e forte. Olhou para Adrien que fazia carinho com cuidado na mãozinha do recém nascido, ele sorria, mas tinha lágrimas nos olhos. Louis segurou o dedo dele, e o loiro olhou para Marinette surpreso, sendo retribuído por uma risada abafada da mesma. Ele se aproximou e beijou a esposa, levou a mão que o filho não segurava até o rosto dela, fazendo um pequeno carinho.

__ Muito obrigado, meu amor. __ sussurrou.

__ Obrigada você!

O pequeno garoto, com cabelos negros azulados, observava com atenção a foto que achou no celular de seu pai. Correu até ele, com a tela do aparelho apontada para o mais velho.

__ Papai, aqui sou eu? __ indagou, apontado para a foto em que Marinette estava grávida segurando a roupa que havia feito para filha.

Adrien riu com a curiosidade do filho, o pegou no colo o aconchegando em seus braços.

__ Não, aqui mamãe esperava sua irmãzinha. __ disse admirado com a foto.

__ Minha irmãzinha? __ questionou confuso.

Marinette se aproximou ao ver a cena, seu filho e seu marido pareciam perdidos em alguma conversa. Notou a foto de sua gravidez, e logo entendeu o motivo da confusão de Louis. Se sentou na perna livre de Adrien, que a puxou para seu colo.

__ O que aconteceu com ela? __ perguntou em completa confusão.

Adrien sorriu fraco para o filho.

__ Ela foi morar com a vovó. __ falou suavemente.

O menino olhou para o quadro com uma expressão triste, encostou a cabeça no peito do pai, que sorriu com o gesto. Marinette levou as mãos até os cabelos azulados, fazendo um carinho suave, não sabia se seu filho compreendia o que aquilo significava, contudo era o que podiam dizer no momento.

Já era noite, e Louis olhava pela pequena janela do seu quarto, observava o céu com encanto e admiração. Seu pai já havia o dito que sua vovó morava lá no céu, e que era muito longe para a visitar, e agora, soube que sua irmã também estava por lá. Quando será que poderia ir brincar com elas?

__ Boa noite, vovó e maninha.

embrasse moiWhere stories live. Discover now