●Capítulo dez: Le plan du chat

1K 95 12
                                    

   Adrien observava Marinette dormir tranquilamente, conteve uma risada ao ouvir seu nome, ela estava sonhando com ele. Levou sua mão até o rosto da menina, deitada ao seu lado, fez um carinho nas bochechas dela, recebendo um sorriso manhoso como resposta.
"Tão linda". Pensou sorrindo apaixonado.

__ Bom dia princesa. __ disse baixo, vendo-a acordar aos poucos.

__ Bom dia gatinho. __ respondeu meio constrangida.

   Com certeza não estava acostumada a acordar ao lado de Adrien Agreste, ainda estava digerindo tudo o que acontecera na noite anterior. Revelar que estava grávida e descobrir que Chatnoir é Adrien era surreal demais.

__ Dormiu bem? __ perguntou apenas para desviar a atenção do rapaz de seu corpo despido.

__ Foi a melhor noite da minha vida.

   Tudo bem, ela definitivamente não estava preparada para aquilo. Seu rosto esquentou, tinha certeza que estava completamente vermelha. Riu nervosa

__ E você? __ o loiro questionou divertido.

__ Foi maravilho! __ exclamou.

__ Foi é? __ disse sugestivo.

   Marinette começou a gaguejar, sua mente estava girando. Nem em seus sonhos se imaginou acordando com Adrien, e ainda precisava se acostumar com o jeito Chatnoir em seu estado civil. Soltou uma risada que considerou exagerada, estava quente demais ali.

__ Quero dizer que dormi bem. __ explicou constrangida.

  Adrien não pôde mais conter sua risada, adorava provocá-la. Depositou um beijo demorado nela a pegando desprevenida. Ficou por cima da garota, sentindo o calor do corpo dela ainda mais próximo ao seu.

__ Obrigado. __ ele disse suavemente.

__ Pelo o quê? __ indagou.

__ Por me fazer feliz! Sou eu mesmo quando estou ao seu lado M'Lady.

   Marinette quis gritar de felicidade, seu coração estava disparado por ouví-lo dizer seu famoso apelido. Sorriram um para o outro, se pudessem passariam o resto do dia ali mesmo, naquela cama. Adrien ficou novamente de lado, descendo sua mão até a barriga, ainda com pouca evidência sobre a gravidez

__ Quando pretende contar aos seus pais? __ questionou.

__ Não sei consigo contar a eles. __ confessou enrristecida. Adrien direcionou seu olhar para ela, segurando a lateral de seu rosto.

__ Eu falo por você, meu amor. __ disse gentil.

   Marinette sorriu fraco, estava eternamente agradecida aos céus por tê-lo ao seu lado. Passou a sua cabeça a imagem de Gabriel Agreste, aquilo a fez sentir tremores. Olhou para o rapaz, que tinha sua atenção novamente voltada para seu abdômen.

__ Pretende contar ao seu pai? __ questionou com cuidado.

   Adrien teve dor de cabeça só de lembrar de seu pai, com certeza enfrentariam graves problemas de agora em diante.

__ Talvez, seja melhor esperar os três primeiros passar. __ sugeriu sem graça.

   A verdade é que não queria contar, no entanto odiaria se Marinette se sentisse insegura com isso. Com certeza ela sonhara em ter uma vida normal, casamento e filhos, jantares em família. Mas, não teria nada disso nos Agreste, sentiu medo por seu filho, e se fosse mais um ignorado por Gabriel? Não suportaria que Marinette e seu bebê fossem rejeitados por seu pai, do mesmo jeito que ele era.
   Marinette achou melhor trocar o assunto, sabia como aquele assunto era difícil para o modelo.

embrasse moiWhere stories live. Discover now