Estava me afogando, mas ela já havia se afogado.

36 13 4
                                    


  Bom dia. Acordei e percebi que tomei a decisão mais errada já tomada, percebi que coloquei o amor em segundo plano. Sim, só agora percebi que fui um monstro. Deixei a pessoa que mais me amou e que mais me deu calma por egoísmo, por ser cego. Hoje irei concertar o que causei, não sei se ela irá me querer de volta em sua vida depois do que fiz, mas ela nunca desistiu de mim, não posso desistir dela agora.
  Não fui a uma loja de flores, ela não gosta, fui pegando as flores que achei no caminho e fiz um lindo buquê, um buquê sincero, e esse não era aqueles feito de flores mortas. Escrevi cartas, ela sempre me pedia e eu poderia ter feito mais antes, mas agora será diferente. Coloquei aquela blusa que ela tanto gosta, passei aquele perfume do qual ela sempre comenta, fiz a barba que ela tanto reclamava, e admito, sinto falta disso. Mas eu sabia que não precisava fazer nada disso, ela nunca amou as coisas que eu dava ou a minha aparência, ela amou a pessoa que eu sou, ela depositou todo o amor dela em mim, e eu a desapontei, mas vou concertar esse erro.
  Estou na rua da casa dela, meu coração acelera e um sorriso começa a brotar em meu rosto. Quero a abraçar para ela saber que não está sozinha e que não vai passar por esse momento que está passando sozinha; irei abraçá-la e juntar todos os pedaços de seu coração que eu mesmo quebrei. Hoje cedo percebi que estava me afundando cada vez mais sem ela, que não importava o que eu dizia para mim mesmo, eu a amava de qualquer forma. Apertei a companhia. A mãe dela atendeu, chorando. Entrei. Vi que ela havia se afogado primeiro...

Aos que não tiveram a chance de concertar um erro,
Julia Antenucci.

Minhas lágrimas em letrasWhere stories live. Discover now