Esquecendo tudo ( HOT )

624 37 3
                                    

 

O dia havia passado rápido com as crianças gritando e correndo por todos os cantos da casa...senti tanta a falta de ver eles felizes e fazendo bagunça, claro tirando a parte da bagunça pois quem vai ter que arrumar sou eu mas tudo bem, por hoje passa.

As criança já haviam decidido em qual quarto eles dormiriam e como eles já estavam cansados cada um foi para o seu, mas o que mais me surpreendeu foi que Noah e Ed não escolheram o mesmo quarto e nem um perto do outro...eles não estão mais dependendo um do outro, sera que isso é bom?

Colin brincava com meus cabelos em quanto eu brincava de ficar girando a aliança no dedo, só pelo seus olhares já sei que ele acha que estou pensando em tudo o que esta acontecendo...ele ta certo como sempre.

-Você precisa pensa em outra coisa

-Se fosse fácil, eu já estaria pensando em outra coisa a muito tempo

-Já pensou em tentar? -Perguntou rindo

-Ainda não -Disse rindo -Mas pretendo começar

Comecei a descer uma das minhas mãos ate o seu membro deixando ele surpreso pela minha atitude.

-O que esta fazendo Jennifer?

-Ate parece que você não sabe Colin O'Donoghue -Disse mordendo seu lóbulo

-Você tem certeza?

-Eu só quero esquecer tudo e principalmente que daqui a uma semana eu vou voltar para merda daquele hospital e ser a louca do manicornio

-Você não vai voltar porque você não esta louca

-Mas...

-Você vai voltar para nossa casa, para a nossa cama, para a minha vida

-Owwnn que belezinha, mas prefiro sua boca na minha

-Eu to tentando ser romântico e você sempre estraga Jennifer -Disse me deitando rápido no sofá enquanto ficava por cima

-Eu não vou estragar o nosso beijo -Disse rindo

Ele começou a rir e logo colou seus lábios no meu começando um beijo bem gostoso, não demorou muito ele tratou de tirar meu sutiã com a boca, já que o fecho era na frente e começou a chupar e morder meu seio direito enquanto apertava o esquerdo.

Minhas mãos descia lentamente por suas costa arranhando fazendo ele ficar arrepiado.

Ele logo fez uma trilha de beijos em minha barriga ate minha intimidade. Começou a abrir minha calça  e logo tirou junto com a calcinha, e em seguida começando a me masturbar.

-Ohhh –Disse me contorcendo

Ele penetrou dois dedos de uma vez e senti em meu corpo uma onda o percorrer, Colin me olhou sorrindo e logo levantou a minha perna e levou sua língua ate minha intimidade fazendo movimentos leves e circulares.

-Is...so –Disse puxando forte seus cabelos - Aahhh

Sem avisar ele penetrou a língua em cheio e então não consegui segurar... acabei gozando na hora e ele sem demora começou a lamber tudo.

Não demorou muito, ele se deitou em cima de mim.

-Mas eu preciso de você de outra forma agora

Ele apenas sorriu e pegou seu membro colocando na entrada da minha intimidade.

-Vai...

Sem terminar de dizer a frase ele me penetrou em cheio, e em seguida comecei a gemer com os movimentos de vai e vem que só ele sabe fazer...não sei como mas não demorou muito ele gozou dentro de mim mas eu não fico muito para trás, gozo logo em seguida.

Graças a cama ser grande ele se jogou do meu lado com a respiração acelerada e cansado, mas eu quero mais.

Enquanto respirávamos pego em seu membro e começo com movimentos leves para masturbado e sem demora ele começa a gemer baixo.

-Ohh Jenni...mais rápido

Em segundos fico em cima dele e voltou a beijá-lo sem presa, apenas sentindo o amor que percorrer por nossos corpos.

Ele passava a mão por todo o meu corpo, uma das minhas mãos estava puxando de leve meu cabelo a outras estava me masturbando, comecei os movimentos mais rápidos e ele começou a gemer com mais frequência.

Os movimentos estavam juntos, não tínhamos presa e com muita calma fazendo com que nós gozarmos o que não demorou muito então voltei a posição ficando por cima dele e o penetrando de uma vez.

Ele se sentou na ponta da cama e começou a beijar meu seios enquanto fazia os movimentos circulares em minha intimidade.

Meu corpo já estava muito cansado, o dele também estava mas me ajudou nos movimentos. Em pouco minutos gozamos novamente e não fiz questão de tirar ele de dentro de mim e ele também não. Nós ficamos apenas nos olhando, ele sorria assim como eu ate ele levar seus lábios ate o meu começando um outro beijo.

Namoro de mentiraWhere stories live. Discover now