Onde não deveria ter saído

572 49 0
                                    

APÓS 6 MESES...

NARRADORA ON

Havia se passado 6 meses, os quais a família MorrisonO'Donoghue não é mais a mesma...Jennifer continua em coma e Mateus não tem a minima ideia de quando ira ela pode acordar, se é que ela ira acordar um dia.

Lucy, Noah, Ed, Evan e Colin não se falavam mais dentro de casa, era apenas um Bom dia fraco e nada mais. Eram cada um em seu canto, no seu lugar... Lucy se trancou no quarto, não come mais como antes, não sorri, não canta e nem sequer olha para as motos.
Noah e Ed começaram a dar problemas na escola, brigas entre eles eram frequentes. Evan entrou em um mini depressão trancado no quarto onde não saia para comer. Já colin nós 3 primeiros meses tudo estava caminhando certo, ele colocava ordem na casa mesmo com uma certa dificuldade, mas isso não durou muito ate ele ter uma recaída na bebida e depois disso ele não liga mais para nada nem para a sua própria vida.

---------------

Era um dia nublado, as nuvens carregadas de muita água, um dia de muita ventania quando Lucia resolveu voltar ao trabalhado já que estava fora desde que Jennifer sofreu o grande acidente. Lucia estava entrando em casa quando viu uma bagunça enorme na sala, não somente na sala como também na casa toda...ao andar olhando para toda aquela bagunça encontra Colin caído no chão, já desmaiado.
Ela não sabia o que fazer então ligou para uma ambulância e para lana que era a unica que ia ate lá pelo menos 4 vezes por semana.

Colin foi levado as pressas para o hospital e ao tomar os remédios necessários ele acorda logo depois de 3 horas.

-O que aconteceu? Onde eu to?

-Você esta no hospital -Disse lana se levantando e indo ate perto da cama -Tu é um idiota sabia?

-Eu só quero ir embora -Disse se levantando mas sente as agulhas e fios presos em seu braço -Chama o mateus Lana

-Não, vai ter que ficar aqui por mais um dia para você aprender a não fazer merda como sempre faz

-Eu só to cansado Lana

-Ja vai começar com o mesmo papinho de sempre? Achei que você era mais forte do que parecia, mas pelo jeito é só um frouxo que não aguenta mais ver um copo de vodka e já quer beber a garrafa inteira

Ele não disse nada, apenas se virou o rosto e fechou os olhos desejando nunca mais acordar assim como Jennifer esta fazendo.
Lana resolveu ficar na sua para não brigar com ele pois se ele soubesse que Jennifer estava logo a sua frente ele poderia ficar mal. Ele não foi vê-la muitas vezes apenas algumas vezes nos dois primeiros meses depois nunca mais apareceu a deixando sozinha nesse quarto como se já estivesse morta.

O dia passou rápido, assim como a noite.
De manha colin recebeu alta e foi embora rápido do hospital sem nem perguntar sobre onde ela estava ou como ela estava...ele apenas saiu a deixando para trás.
Isso acabou deixando Lana mais estressada do que ela já estava, então ao invés de deixar ele e ir embora resolveu entrar junto e colocar tudo o que ela quer falar para fora.

-Você ficar sentado nessa merda de sofá, vou chamar as crianças

Ele apenas a obedecer enquanto ela subiu pro segundo andar.
Ela chamou Noah e Ed que estava um olhando para o outro de uma forma estranha. Logo em seguida chamou Lucy que estava encolhida na cama com os olhos vermelhos por conta do choro, logo depois foi ate Evan que demorou para abrir a porta.

-O que deu nesse quarto? -Disse ela ao ver a bagunça que estava o quarto

-O que tia Lana?

-Quero você na sala mas primeiro vai tomar um banho

-Não to afim

-Se você não for por bem vai ser por mal Evan e dessa vez eu realmente não estou brincando

Eles se olharam e ele finalmente se levantou e seguiu ate o banheiro enquanto Lana começou a dar uma arrumada de leve no quarto.
Após uns 15 minutos ele estava pronto e então eles disseram recebendo o olhar de todos menos de Colin que brincava com a aliança em seu dedo.

-Senta do lado da sua irmã Evan

Ele se sentou e Lana ligou a TV e logo apareceu Jennifer ainda dormindo.

-Olhem bem para essa mulher, a mãe de vocês, a sua mulher Colin

Ao verem as imagens ao vivo todos começaram a chorar, principalmente Evan e Colin.

-Vocês estão sofrendo por tudo, eu sei muito bem disso porque eu também estou sofrendo mas eu fiz uma coisa que vocês estão fazendo e pode ser um dos motivos para ela não ter acordado ainda entre esses 6 meses...vocês simplesmente esqueceram ela lá, só vivem nessa merda de casa trancados como se não ouve-se o amanha, ela esta lá em coma a 6 meses praticamente morta...

-Eu não quero mais ouvir

-Você vai ouvir sim Noah, pode sentar ai de volta agora

Noah a olhou serio mas logo vez o que pediu.

-Aposto 100 reais que vocês nem sabia que antes de eu estar aqui, eu estava no hospital com o pai de vocês que resolveu brincar com a minha cara

-Pai isso é verdade?

-Sim Ed, eu fui para lá ontem e tomei alguns remédios e voltei agora pouco

-O que você fez para ir lá Colin? -Perguntou Evan

-Resolvi beber um pouco...

-Ele bebeu e não tão pouco como ele ta falando, ele por pouco não teve uma convulsão ou ate mesmo um infarto por causa de merdas que tem nessa cabeça

-Eu só queria pensar...

-Pensar bebendo pai? Ate parece que não tem cabeça para saber que isso não é o certo, isso não vai dar certo de jeito nenhum -Disse Lucy brava

Todos ficaram em silencio ate o momento em que ouvem pela Tv, os batimentos cardíacos de Jennifer caindo, os médicos correndo para salva-la, enfermeiras colocando mais agulhas em seu corpo e lagrimas caindo deles que por 6 meses se esqueceram da pessoa que pelo menos uma vez na vida os ajudaram em problemas sérios, que faziam eles sorrirem todos os dias...que os amava todos os dias assim como era o amor que eles sentiam por ela que infelizmente com os dias se passando foi diminuindo.

"Ela esta tendo parada cardíaca, doutor"

"Vamos anima-la novamente, nós temos que conseguir -Disse Mateus - Jennifer, volta para nós vai, tua família esta te esperando lá fora"

-Ele esta mentindo -Disse Evan -Por 6 meses nós estivemos trancados nessa casa, cada um em um canto sem olhar na cara do outro...ficamos longe dela -Disse secando a lagrima que caiam -Quando sempre tivemos problemas, principalmente eu ela sempre estava do meu lado, do lado de todos que precisavam, mas agora ela precisava da gente e nós simplesmente a deixamos morrer naquele hospital, ela esta morrendo na nossa frente. Eu simplesmente não sei, não faço a minima ideia sobre você mas se ela se for mesmo sendo um pouco a minha culpa eu nuca vou me perdoar por não estar do lado dela quando ela precisou.

-Eu também não vou me desculpar, mesmo o papai não deixando ela me ensinou a pilotar uma moto, ela me ensinou a sorrir...eu preciso da minha mãe aqui comigo -Disse chorando ainda mais

Ed e Noah ficaram em silencio enquanto choravam ao ouvir os irmãos falando.

-Quer falar também Colin ou vai ficar pensando em quantas garrafas ainda vai ter que beber para ter um infarte nesse sofá?

Colin continuou quieto ate o momento em que seus olhos travam na tv, que passava médicos e enfermeiras em movimentos rápido para fazerem Jennifer voltar.

-Eu cansei, cansei disso tudo -Disse se levantando e indo ate a porta de saída

-Onde ela indo Colin? -Disse Lana se levantando

-Para onde eu não deveria ter saído -Disse serio -Vamos crianças, Jennifer precisa da gente

Namoro de mentiraWhere stories live. Discover now