E tudo está voltando

518 35 0
                                    

POV JENNIFER

APÓS 1 MÊS...

Após uma etapa da minha vida que eu rezava para no dia seguinte não ver mais ninguém, ver apenas a escuridão e seguir para o caminho que só Deus sabe...aqui estou saindo do hospital e indo para casa abraçada com o cara que mesmo vendo o meu estado que não estava nada fácil continuou comigo desde o começo ate o fim, assim como ele sempre me diz "Eu não consigo mais viver ser ele".
E não posso esquecer dos meus pequenos que infelizmente não puderam vir pois foram proibidos de entrar por conta de uma tal briga que eles tiveram e colin insiste em não me contar...que merda, odeio ficar curiosa.

Nesse tempo que passei no hospital não foi nada legal pois tive que ver mais seringas, o que acabou me dando um surto de loucura e eles me mantiveram ali por mais um semana...eu realmente fiquei louca?
Colin diz que não, aquela gritaria toda foi apenas um susto mas sei que não foi pois foi o que os olhares dos médicos e das enfermeiras disseram.

Eu não irei mentir, irei ser bem sincera em relação a mim...nesse mês acabei não sendo mais a Jennifer de antes, aquela que sorria, falava de tudo, ria das brincadeiras do próprio marido, brincava com os filhos e tudo mais, agora sou simplesmente sem vida, sem razão para rir ou sorrir...sem mais razão para ainda estar aqui na terra com a família O'Donoghue.

-O que fariam se eu não estivesse mais aqui? -Disse olhando para as pessoas felizes que se protegiam da neve fina

Essa pessoas felizes me dão apenas um certeza...a felicidade nunca dura para sempre, sempre vai haver algo que ira acabar com ela e você vai sofrer e muito assim como eu.

-Porque esta pensando nisso Jennifer?

-É apenas a verdade -Disse virando meu rosto para ele -Eu só estou aqui ainda por você

-E por nossos filhos?

-Eles infelizmente não são mais crianças Colin, eles sabem se virar e logo iram esquecer que um dia teve uma mãe que deu um surto de loucura no próprio hospital, quase na frente deles

-Jennifer eu já te disse que aquilo foi apenas do momento, você nunca foi e nunca vai ser louca, você apenas estava com medo de tudo aquilo pois não superou ainda

-Aceita a verdade por favor -Disse virando meu rosto

Virei meu rosto em direção a janela novamente pois não quero ver o sofrimento dele. Olhando para a rua me lembro dos bons momentos que tive ate alguns dias atras...ate tudo isso começar...era tão bom quando eu ainda era  a Jennifer Morrison que todos conhecem, irei sentir falta dela.

Chegamos em casa e logo as crianças vieram ate mim me abraçando, menos Evan que estava na varanda do quarto no segundo andar olhando para nós...eu não conheço mais o meu filho, se é que assim posso chamar ainda.
Após abraçar e dar apenas um beijo em cada um, entramos na casa e eu subi direto para o quarto onde eu realmente não irei sair, o quarto...será o ultimo lugar em que eu estarei antes de ir embora.

MAIS TARDE...

Já era quase 3 horas da manha e eu ainda virava para cada lado, deitava de cada jeito nessa grande cama, eu realmente achei que iria ficar aqui para sempre mas estou em sentindo sufocada, estou em um cubo fechado e sem ar...igual ao que eu fiquei a mais de um mês atrás.
Após me levantar, coloquei meu robe e segui para a sala onde encontro apenas o silencio, sigo para a varanda e me sento no banco recebendo um maravilhoso vento em meu rosto.

Estava tão vidrada no vento quando sinto meu celular vibrar no banco, atendi sem ver quem era, cansei de me preocupar com as coisas que não tem como escapar.

*Alo

*Oi minha loira

*Oi lana

*O que faz na varanda a essa hora?

*Eu que devo fazer essa pergunta não é mesmo Lana? O que faz na porta da minha casa?

*Eu vim ver como minha irmã esta -Disse vindo ate mim

-Sua irmã esta bem

-Jennifer você pode fazer tudo o que quiser menos mentir para mim, ou você se esqueceu que não consegue

-O que quer que eu diga então? Se você já percebeu o meu estado

-Colin me disse que...

-Sim eu tive um surto e posso ter outro a qualquer momento já que sou a nova louca por ai

-Não era disso que eu ia falar, mas você não é louca linda

-O que ia falar então?

-Colin me disse que você na hora que estava vindo estava com a ideia de que o que eles fariam se você não estivesse aqui

-Colin continua fofoqueiro pelo jeito

-Ele só esta preocupado com você, como sempre esteve

Eu cansei de ter gente se preocupando comigo, com dó de mim, querendo cuida da minha vida, será que não da para pular para a parte em que algo acontece e eu morro sem ter esperanças de me salvar?

-Sim, ate porque é o que vai acontecer daqui a alguns dias

-Você não vai morrer pois o que será dos seus filhos, do colin ou ate mesmo de mim? Fazer varias e varias brincadeiras muito sem graça não valeu nada para você, ou ate mesmo sei la os apelidos nossos

-Eu amo tanto os nossos apelidos -Disse sorrindo pela primeira vez após quase 2 meses

-Para com essa ideia cachinhos dourado -Disse rindo do apelido -Você é mais forte do que essas suas vontades, o sorriso dos seus pequenos vale mais a pena do que isso que você chama de escuridão ou morte...ambas as palavras são fortes de mais

"Ambas as palavras são forte de mais" realmente ela acertou em cheio nessa parte, mas vou pensar muito antes de esquecer essa ideia.

Continuamos conversando sobre coisas diferentes ate dar 5 hora da manha e ela ir embora, no momento em que eu iria entrar em casa para ir ao quarto ouço a caixa de correio sendo aberta e após alguns segundos sendo fechada rapidamente. Me viro e já não encontro mais ninguém, então apenas sigo ate a caixa e pego uma pequena caixa azul escura, logo em cima estava escrito.

"DE - HELEN
PARA - JENNIFER MORRISON

ISSO É APENAS UMA LEMBRANCINHA, ESPERO QUE GOSTE E GUARDE COM MUITO CARINHO"

Abri a caixa com medo que já se aumentou no momento em que vi uma agulha ainda com sangue, minha respiração começou a falhar, coração começou a acelerar e a voz querer sair... vai começar tudo de novo.

Namoro de mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora