Onde será que ela pode estar?

536 40 0
                                    

E dois dias havia se passado, hoje o dia amanheceu nublado e a neve caia com mais frequência deixando as crianças animadas.

-Pai eu vou sair para brincar na neve

-Espera os seus irmãos Lucy, eles já estão descendo prontos

-Mas eles estão demorando tanto -Disse se jogando no sofá

-Calma meu amor, ja ja eles descem e vocês vão se divertir muito la no jardim

-Você e a mamãe vão ir brincar com nós?

-Vamos, mas só mais tarde

-Ta bom, não esquece que temos que fazer o boneco de neve

-Ta bom amorzinho -Disse a abraçando

Logo apos alguns minutinhos os garotos desceram correndo e foram direto para o jardim junto com a pequena que corria atras.

A tarde passava rapido e infelizmente nem Colin e nem Jennifer desceram para brincar, eles estavam apenas deitados na varanda olhando eles brincarem.

-Posso te fazer uma pergunta?

-O que Jenni?

-Qual foi a sensação que você teve ao descobrir que eu não me lembrava de nós casados?

-Olha eu não sei como explicar, foi uma coisa horrivel que começou a me matar por dentro

-Ate imagino

-Mas porque a pergunta?

-Você nunca chegou a imaginar o que Evan pensa sobre estar longe da familia? De você saber que tem um filho e não estar perto dele por sei la o que aconteceu?

-Jennifer...

-Me fala pela mor de deus, desde a vez que eu te perguntei onde ele estaria você esta estranho, você não falou nem um bom dia para mim hoje de manha e nem ontem

Colin abaixou a cabeça e Jennifer sentiu que acabou falando de mais pois ela havia prometido a ela mesmo que iria esperar o momento dele.

-Olha, desculpa por pergunta -Disse me levantando- Eu não deveria ter falado disse de novo, vou brincar com as crianças

Ela acabou não tendo nenhuma resposta pois ele continuou de cabeça baixa enquanto brincava com a aliança no dedo.

Jennifer desceu para o jardim onde as crianças ficaram animadas ao vê-la, a alegria de brincar na neve foi grande no começo mas após ver Evan olhando ela brincar com seus irmão a machucou de uma tal forma que ela apenas deixou uma lagrima cair.

-Merda de familia -Disse baixo, somente para ela ouvir

Ela resolveu acabar com a brincaira e colocou todos para dentro, mandou cada um tomar banho no seu banheiro que havia em cada quarto e fazer as liçoes de casa de amanha ate o jantar ficar pronto.

-Senhora Jennifer, colin esta chamando a senhora no escritório

-Avisa a ele Ester que eu irei sair e não tenho hora para chegar

-Sim senhora

Ela pegou apenas o celular e a chave do carro e saiu, sem rumo, sem esperança, e sem saber o que o futuro lhe reserva.

POV COLIN ON...

Vários e vários dias havia se passado desde que Jennifer voltou e acabei não conseguindo fazer nada do que eu desejava, que era alguma coisa do tipo onde nós se vimos pela primeira vez ou no lugar que eu pedi ela em namoro ou ate mesmo o de casamento mas nada esta a meu favor principalmente agora que ela encabulou que quer saber o motivo de Evan ter saído de casa...as vezes eu me pergunto o motivo dele ter que sair mas logo sei a resposta...ele quase acabou com a minha vida, ele quase matou a mulher da minha vida.

Faz um bom tempo que ele não aparece, não manda mensagem, nem cartas, ele simplesmente sumiu e eu não vou mentir...eu sinto tanta a falta do meu garoto que as vezes da uma dor no peito quando vejo alguma foto que ele esta junto.
Eu não sei se quando ver ele serei capaz de perdoar 100% o que ele fez, mas com toda certeza o abraçaria tão forte para acabar com essa saudade que com Jennifer falando na minha cabeça esta me matando.

Após ter uma leve conversa mal começada resolvi dizer a verdade a ela mas ela simplesmente sumiu, apenas mandou Ester me avisar que iria sair e não ten hora para voltar.
Agora ja faz 3 horas que ela saiu, não atende o celular, o gps que tem no carro dela esta fora de area e eu to aqui desesperado tentando achar ela.

-Pai você precisa se acalmar

-Como eu vou me acalmar noah? Sua mãe sumiu

-Ela deve saber para onde ela deve ter ido pai, ela ja se lembra de muita coisa

-Eu sei mas tem coisas que ela não se lembra merda

-Ouvi o seu filho Colin, crianças sempre tem razão

-Cala a boca lana...espera, o que você faz aqui que ate agora não entendi o motivo?

-Ed me chamou, ja que você estava desesperada

-Jennifer ficou sem a memoria por uns bons meses, apenas eu fui a unica pessoa que continuou com ela. Você, Ginnifer, Josh, Rebecca, Sean e o resto da turma absolutamente sumirão da vida dela

-Colin...

-Você a deixaram de lado como se fosse um lixo usado, ela perguntou de vocês umas 300 mil vezes e o que eu sempre disse...a eles devem estar trabalhando ou viajando, serio eu sou um idiota pois eu deveria ter falado a verdade a ela

Lana ficou em silencio enquanto eu peguei a chave do meu carro e fui em direção a saida.

-Onde vai pai?

-Atras da sua mãe Lily e sozinho como sempre faço -Disse ironico olhando para Lana

Sai sem rumo e comecei por alguns lugares obvio em que ela estaria mas não encontrei nada então segui para os lugares que ela não poderia estar e também nada dela...minhas esperanças estão indo embora e o medo crescendo pois não faço a minima idea do que ela pode estar.

-Onde você se meteu Jennifer Morrison? -Disse olhando para todos os lado do parque

Namoro de mentiraWhere stories live. Discover now