Gravar

1.5K 89 0
                                    

Logo que elas sairão peguei no sono rápido acordando somente no dia seguinte.
Acordei já super animada, Jorge trouxe a autorização pra mim e já estava trocando de roupa para ir para casa quando ele voltou para o quarto.

-Jen?

-To no banheiro já saio -Disse alto para ele ouvir

-Ok

Terminei de colocar minha roupa e segui para onde ele me esperava.

-Diga

-Estou deixando você sair, mas se sentir alguma coisa estranha vem pra cá rápido em

-Sim senhor medico jorge -Disse brincando

-Vai brincando vai, eu to falando serio

-Ta tudo bem Jorge, pode confiar em mim

-Olha la em

-Bom, eu vou indo pois tenho que estar no set as 9 horas e já são 8 e ainda tenho que passar em casa

-Vai com cuidado

-Pode deixa papai -Disse o abraçando -Obrigado por cuida de mim

-Foi o meu dever -Disse sorrindo assim como eu

Me despedi com mais uma abraço e logo fui para a saída onde encontro minha mãe me esperando ja dentro do carro, logo que entrei no carro coloquei o sinto e me senti diferente, acho que meu corpo ainda tem medo de carro depois do acidente mas infelizmente ele vai ter que se acostumar pois eu vou comprar outro e se der uma moto também.

-Você vai passar em casa primeiro ou vai pro set direto?

-Passa em casa, preciso trocar de roupa

-Ta bom

Seguimos para casa, deitei meu rosto no banco vendo as ruas, elas continuam a mesma, nossas vidas continuam as mesmas, mudam apenas se nós quisermos e é isso que eu quero pra mim. Se eu vou consegui mudar totalmente? Não, ninguém consegui mudar totalmente, eu vou mudar pelo menos no sentido do coração. Colin conseguiu o que ele sempre quis desde que se apaixonou por Helen, agora eu vou seguir minha vida e esquecer de todas as formas possíveis, quem sabe ate mudar de pais ir para Itália ou Paris, ou ate mesmo Brasil, mas isso será só no ultimo.minuto que realmente nao aguentar mais.

Chegamos em casa, entrei direto enquanto minha mãe me esperava no carro, parece que ela esta com pressa de me ver longe. Entrei em casa e logo encontro Lu, meu deus que saudade dessa mulher. Ela estava de costa então a abracei fazendo ela se assustar, mas logo que me viu me abraçou de volta e começou a chorar.

-Ó querida, que saudade

-Eu também estava com saudade mamãe -Disse rindo

-Como esta?

-Bem, mas agora estou atrasada

-Menina você mal chegou e já vai sair, precisa descansar

-Eu preciso gravar a ultima cena de once upon a time Lu

-Já é a ultima meu deus?

-Infelizmente, quer ir?

-Não, odeio spoiler

-A vamos Lu, vai ser legal quem sabe você nao aparece

-Será?

-Não sei, mas vai ser legal vamos?

-Ok vou trocar de roupa, só um.minutinho

Fui me trocar, tirei a calça moletom e uma blusa de lã e coloquei minha calça jeans e uma blusa regata preta, que tive um pequeno enrosco no gesso mas foi rápido, depois peguei minha bolsa e bora gravar meu deus. Meu coração ta a mil.

Desci e lu já estava pronta, fomos para o carro e seguimos para o set, onde demorou 15 minutos já que agora ficava mais longe da minha casa.
Logo que cheguei dei um beijo em minha mãe e eu e lu fomos.para sala de reunião onde todos estavam, infelizmente nao estavam me esperando e sim decidindo tudo.

-Vou matar quem começou sem mim -Disse entrando na sala

-JEN -Disse Lana e Ginni gritando e vindo me abraçar

-Jennifer você estava no hospital? -Perguntou adam

-Eu só fiz um boquete e consegui sair -Disse me sentando e recebendo os olhares de todos -To brincando gente, lana conseguiu a autorização pra mim

-Claro tirando ele da sala puxando pelo cabelo quem nao consegue -Disse Ginni fazendo todos rirem

-Então eu vou poder gravar a Emma Swan ou eu vou ter que ir para casa e ficar chorando e comendo chocolate para depois reclamar que estou uma bola?

Adam e Ed se olharam e depois voltaram a olhar pra mim, estava com medo deles nao me deixarem por conta do braço, mas eu preciso gravar pelo menos a ultima vez.

-Seja bem vinda novamente

-Obrigada -Disse sorrindo e me.sentindo bem mais leve

A reunião ocorreu bem, ate que chega no final.

-Ultima coisa, nao sabemos ainda se terá mesmo 6 temporada, se tiver será daqui um ano, mas vamos gravar agora e pensar nisso depois, bora gravar pessoal

Todos se levantaram e olhei para todos e logo vi Helen e colin em um canto da sala, ele realmente esta sendo controlado, e nao esta nada feliz.

Começamos as gravar e  a cada minutos e cena concluída me dava vontade de chorar pois a cada minutos chegando a hora da dar adeus, ou nao mas vamos ter que dar adeus por agora. Será que nao tem como voltar ao passado la na 1 temporada? Onde Emma conheceu o filho, virou inimiga mortal de Regina, onde começou a gostar de Graham e viu a morte dele, onde descobriu que tinha magia, onde quebrou a maldição e salvou o seu pequeno garoto. Lembranças boas.

E o fim chegou e as lagrimas também, a primeira pessoa que fui foi lana pois a ultima cena que gravei era com ela, nao só ela como todos estavam reunidos, eu vou sentir tanto a falta desses doidos.

-Eu nao quero que acabe -Disse Ginni se juntando ao abraço

-Nós também nao Ginni

Acabou que todos se juntaram a um só abraço e as lagrimas se reuniram, quando nos soltamos vi que faltava uma pessoa, nos só eu percebi como todos também percebeu que Colin havia sumido, ele estava agora mesmo gravado do nosso lado.

-Cadê ele? -Perguntei para todos que estavam do meu lado

-Helen esta puxando ele para o estacionamento la na frente -Disse Josh

-Legal, ele não se despediu de ninguém -Disse Sean

-Não tem portância, o que importa é que estamos reunidos aqui -Disse encarando o carro de Colin ir embora rápido

Já é quase 1 hora da manha quando fui para casa com Lu que se animou com o final. Logo que chegamos subi direto para o meu quarto e dormi rápido, sonhando com todos meus amigos felizes.

Namoro de mentiraWhere stories live. Discover now